Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cap. 25 -A procura de um par

        No dia seguinte as garotas acordaram meio cansadas, Anne pegou os vestidos abriu um enorme sorriso no rosto e disse as meninas:
- Nossa eles ficaram bons, não é?
- Ficaram ótimos Anne, Arigatô! – disse Yuko abraçando seu vestido.
- Anne... Sem querer ser estraga prazer, mas... Alguém já convidou você?... Ou você convidou alguém? –disse Ayumi sentada em sua cama
- Não. Você já tem par?-disse Anne colocando o vestido na cama.
- Ainda não.
        Anne fechou a cara e foi ao banheiro. As meninas foram em seguida para tomar banho, se trocaram e saíram do quarto. Myshiu puxou Ayumi e disse:
-Você tinha que lembrar a Anne, né?Ela tava tão feliz!
- Desculpe, mas cedo ou tarde ela tinha que perceber que não tem um par.
      Na aula, Myshiu olhou para Anne que continuava triste, Myshiu foi até a mesa de Anne para ver se estava tudo bem, Anne parecia melhor e com um sorriso tímido no rosto respondeu:
- Não vou ficar triste é um baile e certamente deve ter alguém para ir comigo, e se não tiver tudo bem.
- É assim que se fala! –diz Yuko se na mesa de atrás. - Porque vc não vai com o Tom?
- Boa idéia! Acho que ele também não tem nenhum par. – disse Myshiu.
- Myshiu! –disseram Anne e Yuko juntas
- Que foi? É a realidade! –disse Myshiu indo para sua mesa.
         Nesse instante, Tom entra na sala com o corte de cabelo novo e todas as meninas da sala ficam de boca aberta, no momento em que Tom se senta em sua cadeira vem uma multidão de meninas o convidando para o baile. Morgana entra na sala para começar a aula e as meninas se sentam. Minutos depois Tami que estava sentada na frente de Anne, cutucou Daisuke que estava sentada ao lado dela. Daisuke olhou para Tami discretamente e disse:
- Que foi?
- Quer ir ao baile comigo?
      Quando Anne ouviu aquilo arregalou os olhos e continuou a ouvir a conversa:
- Tá ficando louca menina? Eu tenho 14 anos e você 12. Sem falar que você é Baixinha - disse Daisuke.
- Quer dizer então que o garanhão ai tem várias meninas para levar ao baile, certo?-disse Tami dando uma leve risada- Você deveria não querer ir comigo pela sua falta de inteligência.
- Agora você me ofendeu! –disse Daisuke com a voz fina.
- Quer ir ao baile ou não? –disse Tami irritada.
- Tá certo eu quero.
Anne imediatamente se levantou de sua mesa e foi até a mesa de Yuko e disse:
- Nossa até ó Daisuke tem um par! Yuko é sério preciso de um par.
- Calma Anne, eu também to preocupada... Hoje o Aiko nem falou comigo... Ele tá demorando muito pra me convidar.
- Yuko, você e a Myshiu tem namorado, vocês tem par garantido! O problema sou eu a “solteirona solitária”!
- Você tá me assustando. –disse Yuko se afastando de Anne.
Anne voltou pra sua mesa e escreveu um bilhete para Tom


Depois da aula Yuko foi até Aiko e timidamente disse:
-Oi... Aiko você não tinha falado comigo ainda, então eu vim aqui dizer “Oi”.
- Ah, desculpa Yuko eu estava um pouco cansado.
-Ah, tudo bem, Você... Não tem alguma coisa pra me dizer?- disse Yuko batendo as pernas, impaciente.
- O que eu deveria te dizer?
- COMO ASSIM? Todo mundo tá comentando de ir baile e tudo mais! Você esqueceu de me convidar?
- Ah, o Baile eu tinha esquecido totalmente--
- Não acredito!! – disse Yuko
- É brincadeira Yu, acha que eu ia me esquecer?-disse Aiko pegando uma caixinha de bijuteria no bolso.
- Que isso?perguntou Yuko olhando para a caixinha
- Isso é pra você. - disse Aiko colocando um anel no dedo de Yuko. - Quer ir ao baile comigo?
- Sim!– disse Yuko abraçando Aiko.

    No refeitório, as meninas se sentaram junto com Ayumi e Tami .Yuko bebeu um gole de suco e perguntou a Myshiu:
- Ah, Myshiu Jake já te convidou?
- Já. - Respondeu ela.
- Nossa mais rápido assim?
- É. Ele não foi tão romântico mais pelo menos me convidou.
     Ayumi olhou para o lado e Ishida estava vindo em direção as meninas, e se sentou ao lado de Anne:
- O que você quer?-disse Anne encarando Ishida.
- Que grossa... Mas eu vou fazer um favor pra você. –disse Ishida pegando a Maçã de Anne.
- Que favor? –disse Anne pegando de volta a maça.
- Quer ir ao baile comigo?
- Como é que é? – disse Ayumi dando uma leve risada. - Eu ia perguntar se você queria ir comigo ao baile.
- Mas... –disse Ishida se levantando da cadeira.
- Eu não quero ir com você, já tenho um par. - disse Anne.
- Então quer ir comigo Ayumi? –disse Ishida;
- Quero. - respondeu Ayumi rapidamente
- Ok. –disse Ishida indo embora.
    Myshiu, Yuko e Tami ficaram olhando sem entender.
- Ele se recuperou rápido. – disse Tami cutucando a comida.- Isso foi meio um acordo?
- Estranho... –disse Yuko.
- Ele levou minha maça. –disse Myshiu. -Como ele fez isso?

Um comentário:

  1. Ishida com a Ayumi?
    Quaal ée ta errado! Devia ficar com a Anne pô!

    ownt, to anciosa para o baile *-*

    ResponderExcluir