Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

domingo, 18 de julho de 2010

Cap. 8 - Jake e Myshiu na escadaria

Mais um dia de aula, estava meio frio e tudo estava muito morto. As meninas estavam na aula do Eriko, tudo corria normalmente até q Myshiu começou a tremer, colocou as maos na cabeça e gemeu de dor.
- Myshiu, voce está bem? Está pálida como um fantasma! - disse Anne
- Eu.. E-Eu to bem. Nao se preocupe. - respondeu Myshiu tentando desfarçar a dor.
- Nao tá nao. Ta com dor de cabeça? - disse Yuko
- NAO! EU TO BEM !! - disse Myshiu impaciente.
- Nossa, a Yuko só estava preocupada com voce. Que bicho te mordeu? Está toda nervosa desde aquela briga com a Katie. - disse Anne nervosa

Myshiu levantou da cadeira e caiu de joelhos no chao. E naquele momento ela projetou a ilusão de os alunos estarem caindo em um precipicio. Todos entraram em panico e começaram a gritar e correr para as paredes.

Eriko foi até Myshiu e levantou o rosto dela, ela estava chorando dizendo "Faz isso parar, pai. Faz isso parar".
- Myshiu, isso só vai parar se voce se concentrar. Todos estão em panico, se concentre! - disse Eriko olhando nos olhos dela

Myshiu tomou controle de seu poder e a ilusao se foi. Quando olhou a sua volta viu que todos a olhavam assustados, entao levantou-se e saiu correndo para a escadaria. Yuko e Anne levantaram-se para a seguir mas Eriko disse que Myshiu precisava arejar a cabeça e ficar sozinha.

Depois da aula Jake foi na escadaria e se deparou com Myshiu, chorando.
- Nao é tao ruim assim. Eu também me descontrolo. - disse pondo a mao no ombro dela.
- Você? Nao, você é perfeito. Lindo, inteligente, confiável e amigo. É o que dizem... - respondeu ela limpando as lágrimas
- Nao, eu nao sou perfeito. Se isso te consola, uma vez eu estava beijando minha namorada e virei uma lhama por acidente. Eu babei ela toda. - disse Jake rindo.
- Que nojo. - disse ela rindo - Mas, eu aterrorizei a sala toda. Eu sou um monstro, por isso meus pais nao me quiseram. - disse Myshiu chorando
- Se nao te quiseram são uns tolos. Olha, errar é humano, errando que se aprende. Para com isso. - disse Jake limpando as lágrimas de Myshiu com um lenço - Você fica muito mais bonita com um sorriso no rosto. - beijou a bochecha dela e se levantou - Você vai perder a aula, se levanta daí.

Myshiu ficou super vermelha, pegou na mão de Jake e foram até a sala de mãos dadas.

No intervalo as meninas se encontraram com Myshiu na árvore de cerejeiras.
- O QUE FOI AQUILO?!! Você de mãos dadas com o Jake entrando na sala! Que lindoo!!! - gritou Anne pulando no colo de Myshiu
- Conta tudo! Vocês estão namorando, se beijaram, o que aconteceu? - disse Yuko pulando de alegria.
- Gente, ele só me reanimou lá na escadaria. E me deu um beijo no rosto e pegou na minha mão e limpou minhas lágrimas e me deu esse lencinho cheiroso! AH ELE É DE MAIS!! - disse Myshiu pulando de alegria com as amigas
- Ta rolando um clima! Eu sinto. - disse Yuko
- Nao, ele tem namorada. Aquela ridícula da Hanna. - disse Myshiu nervosa
- Você vai pegar ele dela, eu sei disso. Voce é melhor que ela. - disse Anne
- Tem razao. Um dia ele vai ser meu. - disse Myshiu.

De noite Myshiu levantou da sua cama, pois as pantufas e saiu do quarto. Yuko achou estranho aquilo e a seguiu discretamente, até o quarto de Jake. Myshiu se tranformou na Hanna e bateu na porta do quarto de Jake.
- Hanna? O que faz a essa hora aqui? - disse Jake sonolento
- Eu vim terminar com você. Cansei de você, consigo coisa melhor. Adeus. - disse ela saindo de lá e indo para o corredor do quarto de Hanna.

Yuko ficou espantada com a atitude de Myshiu, e ficou lá vendo Jake inconformado e de coraçao partido.

Na manhã seguinte:
- Myshiu, aquilo de você se transformar na Hanna e terminar com o Jake foi horrivel. Ele está arrazado.
- Do que está falando Yuko? Eu dormi como um bebê a noite inteira. Você deve estar vendo coisas ou anda lendo livros de mais.
- Transformar em Hanna e terminar com o Jake? Quando eu disse que ele seria seu um dia nao queria dizer que podia fazer essa maldade. - disse Anne inconformada
- Eu nao fiz nada caramba. Eu dormi a noite inteira. Mas acordei de pantufas por algum motivo. - disse Myshiu
- Porque as pois para ir até o quarto do Jake! - disse Yuko
- EU NAO SAÍ DA MINHA CAMA! Que saco. Vou para a aula, sempre chego atrasada e isso ja esta me prejudicando. Tchau. - disse Myshiu virando as costas e saindo do quarto batendo o pé.

De tarde Myshiu viu Jake na escadaria, triste, e foi falar com ele.

- Parece que voce também gosta de vir aqui quando está mal. O que aconteceu?
- É a Hanna, terminou comigo ontem no meio da noite. Nao sei o que fiz, até ontem de manhã estavamos bem e ela disse que me amava e tudo mais... O que aconteceu? - respondeu desapontado e confuso
- É-É... Você ja falou com ela hoje? - disse Myshiu gaguejando, lembrando do que Yuko disse de manhã
- Nao, eu a vi mas passei reto. Acho que nao ia conseguir encarar ela com esse coraçao partido.
- Nao fica assim, Jake. Eu to aqui pra o que der e vier. Um ombro amigo para chorar é tudo o que agente precisa num momento desses.
- Valeu Myshiu... Por estar aqui comigo. - disse ele olhando nos olhos dela e se aproximando.
Ele estava tão perto e Myshiu suando frio paralisada... Até que ele a abraçou.
- Foi mal, acho que a ultima coisa que vc quer é um garoto chorando molhando a sua blusa. - disse Jake sem jeito.
- Nao... Tudo bem. - disse Myshiu abraçando-o.

Mas o sinal tocou e acabou com o momento. Os dois subiram vermelhos de vergonha e foram para suas classes.

- Oi, onde você estava menina? Te procuramos o intervalo inteiro!! - disse Yuko
- Eu? Estava no céu... - disse Myshiu boba, com cara de apaixonada, nas nuvens.
- É o Jake né? O que aconteceu? - disse Anne feliz
- Um abraço... Um gostoso abraço. - respondeu Myshiu
- Que bom que conseguiu o que queria... Mas continua se aproveitando da desgraça no namoro daqueles dois! - disse Yuko nervosa
- Nao da pra você ao menos ficar feliz por mim? E foi só um abraço. Credo. - disse Myshiu nervosa, mudando de lugar.
- O que deu em você Yuko? Nao ficou feliz por ela? - disse Anne confusa
- Por ela sim, mas acho que acabar com o namoro de alguém só para ficar com um cara é ridículo e cruel! - disse Yuko
- Ah, aquele assunto de manhã? Ela disse que nao saiu da cama entao ela nao saiu da cama!
- Entao o que explica a pantufa no pé dela, Anne?
- Esfria a cabeça... depois agente fala sobre isso, o professor chegou.

6 comentários:

  1. AAAH pq nao se beijaram? :'@
    A Myshiu fica possuída assim do nada? -q

    xoxo :**

    ResponderExcluir
  2. OI!!
    ADOREI O SEU BLOG!!
    SUPER PERFEITO!
    CONTINUE ASSIM!!

    TAMBÉM TENHO UM BLOG. EU E MINHA AMIGA ESCREVEMOS:
    AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. oii!Adorei esse captulo!
    podiaamos ser parceiras meu blog é
    http://s2star.blogspot.com/
    beijos e queijos :D

    ResponderExcluir
  4. Oii muito chic a história!

    quando tem mais????
    to ansiosa

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola gostei do blog super legal, assim que eu tiver tempo vou ler a históia inteira e deixarei um comentario.

    Aceita parceria ??

    Kiss...

    ResponderExcluir
  6. Ahh! Adorei *-* To lendo des do início e até agora esse foi o melhor capítulo! ^.^
    Adorei messssssmooo!
    Mt sinistro a Myshiu ficaa assim do nadaa,mas poor otro lado foi bom pra ela! xD
    Bjjis!

    ResponderExcluir