Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

domingo, 15 de agosto de 2010

Cap. 17 - Dia de San Valentin

- 14 de fevereiro, Dia de San Valentin! – gritou Anne ,pulando na cama de Myshiu,logo pela a manhã
- Anne vai fazer isso todas as datas comemorativas? Sai de cima de mim, sua louca! – resmungou Myshiu acordando

Yuko estava na janela parecia preocupada.
-Ei Yuko,vamos lá,saltite!San Valentin!É o dia de nós arrasarmos corações entregando chocolates! – disse Anne muito entusiasmada
- É uma ótima oportunidade de você se declarar pro Aiko!- disse Myshiu ficando ao lado de Yuko.
-Eu não gosto dele. – falou Yuko escondendo as bochechas rosadas.
- Está escrito na sua testa!Em vermelho! – disse Myshiu apontando para a testa de Yuko
-Está mesmo?- disse Yuko passando a mão na testa como se estivesse tentando apagar um risco de caneta
Anne e Myshiu riram.
- Como hoje é feriado,vamos nos arrumar para poder aproveitar mais o dia! – disse Anne sem perder o entusiasmo.
Anne abriu uma gaveta e dela retirou alguns bombons embrulhados em papel celofani colorido e amarrado com um lindo laço de cetin.

-Que bonitos- disse Myshiu colocando os sapatos
-A Yuko que fez,e ela dizia Aiko –kun,enquanto os fazia.. – disse Anne olhando para a cara envergonhada de Yuko que já estava trocada vestida com uma bata branca.
- Ah parem com isso,somos amigos.Pra quem você vai dar os seus chocolates? – disse Yuko
-Não sei,meu coração não tem um dono,estou esperando “O príncipe” ainda.Mas acho que vou dar pro Tom,ele é legal. A Myshiu vai dar os chocolates para o Jake e você pro Aiko né?!– disse Anne colocando os chocolates delicadamente numa sacola.
- Não sei ... e se ele gostar de outra garota?E se,, e se... – falou Yuko sentando na cama com a cabeça baixa
-Para com isso menina,você é poderosa!E se o Aiko não gostar de você o Daisuke gosta! – disse Myshiu
-Myshiu ?!Bom para com isso Yu,duvidas e inseguranças acabam com uma pessoa.Vamos logo entregar os chocolates.Que papel é esse na sua mão? – diz Anne
-Acho que é uma cartinha de amor!! – disse Myshiu que logo tentou retirar o papel da mão de Yuko.
-Não é nada!São só.. uns sentimentos que escrevi aqui.. nada sobre o Aiko!!- disse Yuko tentando esconder o nervosismo
-Quem falou em Aiko aqui?!Somos suas amigas Yu,pode falar.- falou Anne
-OK,eu gosto do Aiko-kun sim,ele é tão kawai,e é meu melhor amigo,é perfeito.. mais eu não sei se ele me ama... – diz Yuko
-Ó,o amor adolescente,drama ,suspense,puberdade, espinhas!- disse Myshiu fazendo gestos com as mãos

Yuko e Anne riram e logo em seguida saíram do quarto.Mesmo sendo um pouco cedo os corredores estavam muito movimentados,muitos garotos já recebiam seus chocolates e saiam de mãos dadas com suas namoradas.
-Eu vou entregar meu chocolate pro Jake,vejo vocês mais tarde! – disse Myshiu pegando um chocolate na sacola.
-Tchau – disseram Anne e Yuko.
- Eu vou entregar um para o Tom, pode ser que ele não receba nenhum,não quero que isso aconteça.- disse Anne pegando um chocolate na sacola
-É,nem todo mundo gosta de abobora.
Anne riu
-Yuko,vai lá falar com o Aiko,ou você prefere que eu mande o Yomague falar com você?
-Não,eu falarei com Aiko,sim senhora!-disse Yuko fazendo continência.

Anne foi procurar Tom.
-Ok,Yuko você consegue!- disse Yuko para si mesma.
Yuko foi em direção a piscina,sabia que encontraria Aiko lá.
Ao chegar a área da piscina Yuko sorriu a avistar Aiko de costas,ele estava sentado a beira da piscina com os pés imersos na água ao lados de vários bombons,caixas de chocolates e cartões de San Valentin.Mesmo com tantos presentes Aiko parecia triste,como uma criança que não ganha o presente que queria.
Yuko só havia trazido um bombom feito por ela mesma.
- Perfeito demais pra mim – disse Yuko pra si mesma deixando o chocolate em cima de uma mesa.
Mas ela é surpreendida por Aiko que pega na sua mão e sussurra em seu ouvido:
- Estava esperando o seu... Era o único que queria ganhar.
Yuko estava ofegantes e com as bochechas rosadas a única coisa que consegui dizer foi um "Aiko –kun" e depois foi abraçada por Aiko,que lhe disse obrigado.

Ele pegou na mão dela mais Yuko estava tão envergonhada que pediu desculpa e saiu correndo.
No dia de San Valentin as meninas entregam chocolates para os meninos, esses dias de feriados sempre passavam rápido,todos ficavam com seus namorados.Anne havia dados seus chocolates e Myshiu já voltará para ver como Yuko havia se saído.As três se encontraram no quarto.
- E aí?Como foi com o fofo do Aiko?- disse Anne para Yuko
- Eu estraguei tudo eu acho,sou uma idiota!Ai não ...
-O que foi?disse Myshiu
-Droga,eu estou me "desmaterializando" de novo. Ai cara!
Myshiu tentou segurar Yuko,mas ela já estava caindo.
- Aposto 10 reais que ela vai descer 2 andares – diz Myshiu

Yuko desce os andares e acaba presa num muro com o corpo transpassado nele
-Não pode ficar pior- disse Yuko
Quando Yuko terminou de falar começou a chover,muito forte como nunca havia chovido antes.

Aiko que estava correndo para dentro da escola viu Yuko naquela situação e foi ajudá-la.Ele a puxou pelou braço,Yuko se levantou, Aiko segurou a mão de Yuko,e colocou a sua mão nas costas dela.
Eles trocaram olhares até que Aiko beijou Yuko. Yuko estava com o coração muito acelerado,mas podia sentir a serenidade de Aiko.Aiko olhou para Yuko a abraçou e sussurrou em seu ouvido:
- Ai shi te ru! (eu te amo em japonês)
-Também te amo Aiko- kun.

Eles entraram na escola,Aiko levou Yuko até seu quarto lhe deu um beijo de boa noite e foi embora.
Yuko entrou no quarto silenciosamente para não acordar as meninas que já haviam dormido.Ela se trocou, e dormiu.


Nota:
Dia de San Valentin : é o dia dos namorados
Kun : significa querido em japonês
Kawai : fofo em japonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário