Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 31 de julho de 2010

Cap. 13 - Os opostos

-Você parece brava Yuko. Sempre te vejo animada, ou caindo de andares, ou com seu braço virando água... - disse Tom com as bochechas levemente,coradas e um sorriso tímido na tentativa de fazer Yuko sorrir.
-Eu estou "brigada" com as meninas; não sei o que está acontecendo com elas... Eu não sei!!! – disse Yuko aumentando o tão de voz,a ponto de chamar a atenção de todos da sala
-Algum problema senhorita Hyuuga?- disse Himeji digirindo seu olhar para Yuko que estava nervosa.
-Não problema algum,perdão professora.
-Hum,perdoada,mais não volte a atrapalhar a aula! – falou a professora se dirigindo a lousa.
- Puxa pensei que seu braço ia virar água .-disse Tom baixinho para Yuko.

Yuko riu.
Minutos depois da aula acabar....
-Ei,aonde você vai, "Yu"?A próxima sala é pelo outro lado.- disse Tom pegando na mão de Yuko,que já se preparava para correr.
-Vou para a piscina,vou nadar!
-Mas nós não temos aula de natação hoje! – disse Tom preocupado.
-Eu sei,mas preciso ter contato com a água se não enlouqueço! Qualquer coisa fala que meu braço virou água,ou que eu cai de três andares,sei lá... Tchau Tom!
-O Village vai matar ela. – disse Tom para ele mesmo.

Yuko correu até a piscina e mergulhou,com roupa e tudo.Ela se sentia em outro lugar sem problema até que...
- AAA ,quem é você?! – gritou Yuko, nos braços de um menino de cabelos loiros e olhos claros dentro da piscina.
- Eu que devia perguntar ... você se jogou em mim!Mas se quizer pode ficar aqui!
- Não obrigada pode me soltar! – disse Yuko.

Delicadamente o menino a soltou
-Agora que posso ver seu rosto.. Você é a Yuko não é? Filha do Village. – perguntou o menino delicadamente.
- Sim,sou eu! Bom você me conhece mas eu não sei nada sobre você. Quem é você, "menino salva vidas"?- perguntou Yuko com um sorriso no rosto olhando para o olhos do garoto.
-Muito prazer sou Aiko!
-Aiko.. significa filho do amor sabia? É um prazer conhecê-lo - falou Yuko estendendo a mão.
-O que você faz aqui?Não tem aula aqui, ninguém tem aula aqui agora.
-Eu queria colocar as idéias no lugar,sabe eu domino a água
-É eu sei o Village me falou,ele esta me ensinando a dominar os meus poderes.
- E quais são eles?Imagino que tenham algo haver com água
-Não,domino o fogo!Tenho um pouco de medo de água!
-Você parece cheiroso pra mim!

Os dois riram.
-Então somos como Yin e Yang,os opostos!- disse Yuko encantada com os olhos de Aiko.
-Mas você sabe o que dissem não é?!- disse Aiko olhando nos olhos violetas de Yuko.
-O que?- perguntou Yuko,perdida nos olhos de Aiko
-Os opostos se atraem!
-Ah vai sonhando, "garoto salva vidas"!

Os dois riram novamente.
- Precisamos sair daqui antes que alguém nos veja. Sabe, você é bem maluca de vir aqui- disse Aiko puxando Yuko para fora de piscina.
- Eu preciso trocar de roupa, vou para o meu quarto. Espero te encontrar mais vezes, Aiko!
-Eu também. Você tem olhos bonitos!
-Você também "garoto salva vidas". Tchauzinho...

E Yuko saiu andando para o quarto, com o olhar de Aiko na cabeça.
Mesmo chegando atrasada na aula Yuko não estava preocupada.Tinha outras coisas para resolver,como sua situação com Anne e Myshiu

3 comentários:

  1. Oii, muuito Lindo seu blog ^^, adorei os posts.. ah te convido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/
    seguindo
    Beeijo :)

    ResponderExcluir
  2. ooi meninas, obrigada pela visita e pelo carinho. Já comecei a ler a história, quero terminar, gostando. Já estou seguindo. Aceitam parceria? Já vou colocar o banner de vocês lá no blog certo ?

    bejs :) http://luriacorreamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tem selos no blog para você ^^

    beijos

    ResponderExcluir