Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cap. 5 - Yuko e o pedido de namoro

- Jogo do Japãooooooooo! –Disse Yuko pulando na cama de Myshiu que estava dormindo, antes mesmo de falar bom dia.
-O que isso? Você anda pensando tanto no Tom que está ficando boboca!Futebol não serve pra nada ... – disse Myshiu com um tom de mal humor e tirando Yuko delicadamente de sua cama.
- Uhuuuuu!Japão!!!Jogo!Não tem aula! – gritou Anne pulando junto com Yuko.
-Não tem aula??Pensando bem, futebol é até legal ..... –disse Myshiu levantando da cama.
-Eu vou para a quadra lá em baixo.... quero perguntar pro Tom quando o jogo começa... – disse Yuko tentando esconder as bochechas rosadas.
-Hum, tem tantos meninos aqui nessa escola, porque perguntar pro Tom?... Bom já que vai sair, pode levar o Yomague com você? Ele é do tipo de corvo que gosta de sol. – pediu delicadamente Anne.
- Corvo e Yuko são palavras que você não costuma encontrar numa mesma frase. E eu vou perguntar pro Tom porque eu e ele gostamos de futebol e porque ele quer falar algo comigo desde ontem. – respondeu Yuko tentando pegar Yomague sem fazer cara de nojo.
-Então foi por isso que você saiu correndo da aula do Ogawa e caiu na escada de cara nos livros? Eu sei que o Village diz pra você ficar de cara nos estudos mas não é isso que ele quer dizer viu. – disse Myshio com um tom sarcástico
- Eu não tenho culpa de ser desastrada,e ter uma quedinha por garotos ruivos. –disse Yuko mais envergonhada ainda .
- Myshiu, aposto meu almoço que ele vai pedir ela em namoro! –disse Anne brincando olhando para Myshiu e depois pra Yuko.
-Ei parem,somos só amigos. Ele é legal, somos parecidos... Bom tenho que ir se não vou me atrasar pros preparativos pro jogo... – disse Yuko com a mão na maçaneta.
- Ei, antes de ir, toma cuidado pra não deixar o Tom espirar em você, se vc estiver cheirando a abóbora não te deixo entrar no quarto! –disse Myshio para irritar Yuko que saiu com cara de brava....

Já na quadra com a cara mais vermelha do que nunca, Yuko sentou se na arquibancada em volta da quadra esportiva de Nothfoy, ela passava delicadamente um pente nas asas de Yomague, ela estava tão nervosa que nem ligava de estar com o animal que a mais assustava no colo.
-Será que ele quer falar isso mesmo?? O que você acha Yomague? – disse Yuko - Meu Deus estou pedindo conselhos amorosos para um corvo!
-AAAAh (ruído que Yomague costuma fazer)
-Isso não é esclarecedor. Ai ele está chegando! AAAh, ok respira, respira.... – Yuko sussurrou pra si mesma
Enquanto isso Tom se aproximava, com as bochechas levemente rosadas. Ele se sentou na arquibancada do lado de Yuko, que estava muito envergonhada.
-Yuko, você sabe que te considero minha melhor amiga, não é? Você não me debocha e é a menina mais legal que eu conheço e... – dizia Tom até que Yuko, tremendo, o interrompeu
- Bom, Tom.... Ah, você ouviu isso? O Village está me chamando tenho que ir, mas te vejo no jogo! Tchau – gritou Yuko saindo correndo de vergonha.

Ela foi correndo pro seu quarto que ficava em cima do quarto que Tom, Jake e os gêmeos Yuguo e Higor dividiam.
-E ai? –disse Anne puxando Yuko pra dentro do quarto.
-Não aconteceu nada.-disse Yuko olhando pro chão pensativa.
-Ah deixa eu adivinhar, você saiu correndo. Alguém vai me dar um prêmio por adivinhar o óbvio? Mas eu sou sua amiga, sei que você não está preparada pra isso ainda. –disse Myshio abraçando Yuko
-Eu estou bem, e ele não disse nada ... Saí correndo como uma idiota, acho que o “AAh” do Yomague foi um "Ele gosta de você" e não um "Ai minhas penas" como eu tinha achado – disse Yuko triste.
-Yomague é sábio. –disse Anne rindo.
- Hoje é lua cheia, talvez isso de sorte pro Japão. Vou me deitar, estou me sentindo estranha. Até daqui a pouco meninas. –disse Yuko desanimada.
-Espero que ela fique bem. – disse Myshio olhando pra Anne
- Eu também – concordou Anne

Yuko deitou em sua cama e ficou olhando pro teto, até que sentiu uma coisa estranha. Parecia que seu corpo estava se transformando em água, se sentia mole e quando se deu por si metade de seu corpo, cintura pra cima estava em seu quarto e o resto dele no quarto debaixo, no quarto de Tom.
- Nossa senhora do sushi! O que está acontecendo?!

Yuko não conseguia mais se segurar e caiu encima de Tom, que estava sentado numa cadeira.
-Ah, me desculpa! Ai cara eu não sei como...Desculpa! - disse Yuko saindo rapidamente de cima de Tom muito,muito sem jeito.
-Tudo bem,você não tem culpa de atravessar paredes,assim como eu não tenho culpa de espirar e minha cabeça virar um abóbora. – disse Tom rindo
-Mas não era pra isso acontecer, ai não tem como ficar pior! – gritou Yuko nervosa
-Não era pra acontecer isso também?-perguntou Tom
-Isso o que?-falou Yuko
-Seu braço virar água .
-AAAAAAAAAAAHH!!!!!!Ogawa!!!!!!! –gritou Yuko correndo do quarto.

Depois de umas horas, o joga entre Japão e Paraguai começou,Yuko já estava com o braço normal e todos do colégio assistindo o jogo no telão da quadra, vibrando.Yuko estava triste e assistia o jogo na ultima cadeira da arquibancada, até que Tom chegou para falar com ela.
- Você não precisa ficar envergonhada com o que aconteceu. É normal, pelo menos aqui nessa escola... – disse Tom tentando anima-la
Yuko riu.
-Você sempre me faz rir. E o que você queria dizer?
-Bom, você é minha amiga e tal, pode fazer um favor para mim?
-O que? – perguntou Yuko
-Pode me responder uma coisa?
-Sim o que? –disse Yuko com medo da pergunta, e vermelha.
-Pode me ajudar na prova do Ogawa? ^^
-Ah... É isso??
-É, o que pensou que fosse?
-Nada não. Mas posso sim.
E terminaram de ver o jogo juntos.

Ps: o Japão perdeu x_x '

Nenhum comentário:

Postar um comentário