Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cap.7 - luz guia

No dia seguinte as meninas acordaram se arrumaram depressa e foram para a aula.
Anne e Yuko foram para a aula da Alicia e Myshiu para a aula do Eriko, mas estavam com tanto sono que nao conseguiam nem abrir os olhos. Bem naquele dia que teriam as provas mensais! Yuko estava tao cansada que nem conseguiu controlar a agua e encharcou a sala toda.
Na hora do intervalo.
- Ah, dia terrivel, prova péssima. - disse Anne
- Estou morrendo de sono, podia dormir aqui, agora! - disse Yuko
- Olha só, se nao sao as mendigas tirando uma soneca debaixo da NOSSA árvore, Hanna. - disse Katie deboxando das três
- Oh, olha só meninas, se nao é a pomposa com nariz de pelicano. - disse Myshiu olhando para as amigas
- O QUE? Olha aqui gótica, fica na sua que eu nao falei com vc. Não falo com gentinha de familia pobre; aé, você nao tem família nao é? Todos te abandonaram com medo de vc, sua aberraçao. - disse Katie desafiando Myshiu

Myshiu levantou a cabeça com um olhar de ódio, largou a bolsa e se levantou.
- Repete!
- Voce é uma A-B-E-R-R-A-Ç-Ã-O! - disse Katie pegando a varinha


Myshiu jogou Katie no chao, apertou o pescoço dela e sussurrou no ouvido:
- Katie, acho melhor vc tomar cuidado. Pessoas com o meu poder costumam não ser pacientes... e nem piedosas! E você tem um pescoço muito frágil.
- SAI DE CIMA DE MIM! HANNA ME AJUDAA!!! - gritou Katie tentando tirar as mãos de Myshiu do seu pescoço

Yuko e Anne se levantaram assustadas.
- Myshiu solta ela! Nao vale a pena! - gritou Anne
- Anne, olha os olhos da Myshiu... - sussurrou Yuko - Estão...
- ... Pretos! O olho dela ta todo preto!
- Essa nao é a Myshiu, tem algo de errado!!

Todos os alunos que estavam no pátio fizeram uma roda ao redor das meninas e começaram a gritar "briga, briga, briga". Até que a diretora chegou.
- PAREM JA! TODOS PARA SUAS SALAS, o intervalo acabou para vocês! - gritou a diretora - Sta. Tamayna, saia de cima da sua colega!

Myshiu olhou para a diretora, ofegante, e caiu em si e soltou o pescoço de Katie.
- O que aconteceu aqui? Quero explicaçoes. -disse a diretora Ayano
- Foi essa louca! Saltou em mim e agarrou meu pescoço! - disse Katie tossindo
- Tamayna, venha comigo. - disse Ayano
- Mas, ela me provocou! - disse Myshiu
- Ela tem razao, Katie provocou. - disse Yuko se intrometendo
- Nao pode culpar só ela. - disse Anne
- Quem saltou na colega foi Myshiu, e é isso que importa! Vamos! - disse a diretora puxando Myshiu pelo braço

Na sala da diretora Myshiu tentou se explicar e Ayano fingiu que nem ouvia e ficou procurando algo em meio a suas poçoes.
- ... Está me ouvindo diretora? - disse Myshiu
- Hmm ... AH, aqui está! - disse Ayano pegando uma caixa.
- Nao deveria estar gritando comigo e dizendo "você será expulsa, faça suas malas e BLABLABLA"? - disse Myshiu confusa
- Sim. Mas nao vai resolver nada, vc veio estudar aqui com o proposito de controlar seus poderes, lá fora nao irá aprender isso. Tenho uma coisa para você. - Ayano abriu a caixa e pegou uma luz azul brilhante - Irá esclarecer tudo; de onde vem essa fúria e os pesadelos depois da lua cheia.
- Como sabe dos pesadelos?
- Myshiu, está me subestimando. Lembra q eu sou a fada mais poderosa do século? Por que acha que eu sou a diretora?
- Desculpe. Mas, oque faço com essa ... coisa?
- É uma Luz Guia , ela irá te ajudar. Agora vá para sua aula, nao pode se atrasar para as provas nao é?
- Mas como eu uso a Luz Guia?
- Quando chegar a hora, saberá. Boa aula! - disse Ayano empurrando Myshiu da sua sala.

Na sala de aula, Myshiu ficou trocando bilhetes com suas amigas contando oque aconteceu na sala da diretora. Depois das aulas elas conversaram no banheiro.
- Luz Guia? - perguntou Anne
- Ja ouvi falar, é uma luz brilhante que te guia para os lugares que vc deve ir para "seguir" com seu destino. - disse Yuko
- É, BEM brilhante. Olhem - disse Myshiu tirando a Luz Guia da bolsa.
- É azul, da cor do nosso cabelo Yuko! - disse Anne toda feliz.
- UAU ... É muito linda! Mas guarda logo que meus olhos tao começando a latejar! - disse Yuko.
- Ela disse que na hora eu saberia o que fazer e que ajudaria a esclarecer esses pesadelos. - disse Myshiu.
- Nossa, deve ser muito importante para ela te dar isso. Cuide bem Myshiu. - disse Yuko
- Importante? Uma briga e pesadelos? E por que eu tenho que cuidar bem? - perguntou Myshiu
- É raro conseguir uma dessas, só se encontra nos vulcoes da China. Não acredito que ela saiu daqui de Hokkaido pra ir pra dentro de um vulcao NA CHINA! - disse Yuko
- Ela disse que é a fada mais poderosa do século, acho q isso é como tirar doce de criança pra ela. - disse Anne.
- Bom, tem um propósito pra ela ter me dado isso. Só preciso saber quando devo usar essa Luz Guia. - disse Myshiu.
- Vamos para o quarto? Ja ta na hora de dormir e se a supervisora ir no nosso quarto e nao nos ver na nossa cama estamos ferradas. - disse Yuko
- Ah, agente fala que teve diarréia! - disse Anne rindo

Entao foram para o quarto, dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário