Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cap.19 - Sabotagem

No dia seguinte, Anne estava terminando de comer os chocolates que recebeu de Ishida. Myshiu e Yuko entraram no quarto.
- Estava comendo chocolates? - pergunto Yuko, pegando um lencinho e limpando os restos de chocolate da boca de Anne.
- É... bem estava. - respondeu Anne
- Quem te deu?Não diz que foi o pateta do Daisuke. -disse Myshiu de braços cruzados.
- Ele tambem me deu alguns chocolates mais não foi ele, quem me deu esses foi o Ishida.
- Quêê? -disseram Yuko e Myshiu pulando na cama de Anne.
- Tsukiyomi Ishida? Ele está "afim" de você? - perguntou Yuko.
- Não! Nem pensar,ele é muito ignorante!Nem sei porque eu comi esses chocolates.- disse Anne irritada.
- Calma Anne,relaxa,ele não deve ser tão mau assim. - disse Myshiu se levantando da cama.

Naquele momento Katie entrou no quarto furiosa e disse:
- Que droga, por que pegou a minha varinha ! -disse Katie olhando fixamente para o fundo do quarto.
- Eu não peguei a sua varinha !- disse Myshiu com um tom ignorante.
- Não estou falando com vc ! e sim com esse passaro asqueroso! -disse katie apontando para Yomague.
- Yomague?O que ele te fez?! -disse Anne encarando Katie.
- Ontem eu estava aqui no quarto treinando para a minha poção de Feitiçaria com a minha varinha e esse "Yomogue" aí...
- O nome dele é YOMAGUE! -disse Yuko irritada.
- Tanto faz a questão é que esse passaro estava rondando pelo quarto e pegou a minha varinha e tive que esconder, mas hoje de manhã ela não estava e--
- Não seria essa aqui "princessinha do drama"?! -disse Myshiu tirando a varinha debaixo do travesseiro de Katie.
- Essa mesmo,vai ver que foi vc que pegou ..não importa tenho que ir se não vou me atrazar ,"tchauzinho" inuteis! - disse Katie pegando a varinha da mão de Myshiu e saindo do quarto.
- Cansei dessa garota! Só de olhar pra ela já lembro das coisas horriveis que ela fez pra nós!-disse Yuko
- Vamos dar o troco, ela não disse que fez uma poção?Talvez se alguma coisa desse errado, tragicamente...-disse Myshiu pensativa.
- Tenho uma ideia perfeita... -disse Anne olhando para Yomague.
- Anne está cada vez mais parecida comigo.- disse Myshiu.
- Eu sei,estou preocupada. - disse Anne.

As meninas riram e Anne se levanta e vai até Yomague e fala:
- Eu sei que vc quer ver a Katie se dando mal tambem,não quer Yomague?Isso vai duer só um pouquinho. -Disse Anne arracando uma das penas de Yomague.
Yomague dá um grito e salta das mãos de Anne, Yuko idignada diz:
-Nossa Anne tadinho do Yomague!
-Não se preocupe já arranquei varias penas dele quando criança, o coitadinho já está acostumado.-disse Anne

Logo em seguida as três vão até a sala de Morgana onde Katie estava quase terminando a poção, as meninas entraram e Yuko disse:
- Professora temos um recado da diretora Ayano.
- Professora elas vão estragar a minha apresentação! - disse Katie indo até a professora e as meninas.

Sem ninguem perceber Myshiu pôs rapidamente a pena de Yomague na poção de Katie e esperou as meninas na porta da sala, Yuko e Anne pediram desculpas a professora dizendo que foi um engano, e sairam logo da sala e ficaram espiando na fechadura da porta, e Morgana proceguiu com a aula:
- Pode continuar Katie.- disse Morgana
- A poção está pronta! Ocus Bocus! - diz Katie mexendo a varinha fazendo o feitiço
  
Uma fumaça se espalhou pela sala inteira e todos começaram a tossir. Quando a fumaça abaixou e todos olharam para Katie, viram que ela havia transformado seu nariz em um nariz de pássaro. Os alunos olham e gargalharam, inclusive Myshiu, Anne e Yuko que não paravam de rir do lado de fora da sala.

Então a pele morena de Katie começou a ficar vermelha de vergonha e seus olhos se encheram de água, ela ficou desesperada sem saber o que deu errado.
- Mãe! Olha o meu... meu nariz! O que aconteceu, eu fiz tudo certo, como a senhora ensinou! Não era pra acontecer isso! AI QUE HORROR! - disse Katie com a voz chorosa, apalpando o narigão.
- Ca-calma Katie! CLASSE, PAREM DE RIR! Vá à enfermaria e diga a enfermeira que deve chamar a diretora. - disse Morgana preocupada
- Nao vou sair assim pela escola! Estou horrivel! - disse Katie, teimosa
- Vai lá, quanto mais rápido Ayano tentar tirar "isso", melhor. - disse Morgana pondo Katie para fora da sala.

Quando Katie saiu da sala viu Anne, Yuko e Myshiu contendo os risos atrás da porta.
- O que... FORAM VOCÊS! Vocês sabotaram minha poção! Eu vou contar para Ayano e vocês serão expulsas!! - disse Katie, entre soluços, limpando as lágrimas
- Acho que vai valer a pena a expulsão, ver você com esse narigão para sempre vai ser super confortante para a minha pobre e pesada conciencia. - disse Myshiu tirando sarro de Katie.

Katie se conteu para não bater em Myshiu e foi correndo para a enfermaria em prantos. E as meninas gargalhando muito foram correndo para suas salas.
Quando Anne e Yuko foram entrar na sala de aula, por engano, acabaram entrando na sala errada.
- Com licença, desculpa a demora, é que o banheiro estava sem papel então tivemos que ir lá na... - disse Anne se dando conta que estava na sala de Ishida
- Ora, ora. Até aqui você vem me perseguir hein... - disse Ishida com um sorriso sedutor na face

E toda a sala riu, o professor ficou muito irritado e mandou-as embora.
Depois do periodo de aula as três se encontraram no dormitório.
- Ai Myshiu , a Anne pagou um "mico" lá na sala do ISHIDA! - disse Yuko risonha
- Do Ishida? Oh My God! O que você foi fazer lá, menina?! - disse Myshiu
- Para Yuko, nao tem graça, e foi um engano! Pensamos que era a sala da Alicia. - disse Anne envergonhada

Logo Katie entrou no quarto, super raivosa, e o silencio dominou o quarto, até que Myshiu disse:
- A aí, como foi na enfermaria , "Tuc-Tuc"?
- AAH NÃO ME PROVOQUE! - disse Katie avançando em Myshiu

Anne e Yuko separaram as duas.
- Fiquem sabendo que mais breve que imaginam estou livre de vocês e vocês expulsas! - disse Katie
- Ha-ha , expulsas? Não podemos ser expulsas, tola. Ayano é uma velha amiga de nossos pais... Não pode nos enxotar daqui! - disse Anne
- Vamos ver... - disse Katie deitando na sua cama e pondo o cobertor no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário