Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

domingo, 8 de agosto de 2010

Cap. 16 Perdoa-me

Continuação

-É eu acho que chegou a hora de eu te contar...-disse Village
De repente alguém bate na porta:
-Village,Yuko está na piscina!È proibido ficar lá!-disse Eriko
-Estou indo!-disse Village em direção a porta
-Mas Village...- disse Anne.Mas já era tarde Village não estava mais em sua sala
Enquanto isso na piscina
-Nada pode ficar pior!- diz Yuko sentada da beira da piscina,com os pés imersos na água.
-Você por aqui Yu?-disse Aiko se sentando ao lado dela.
-Ah,Aiko .. hoje não está sendo um bom dia.-disse Yuko olhando para a água cristalina da piscina.
-Você parece triste,sempre te vejo alegre – disse Aiko –O que aconteceu?Foi aquela briga com suas amigas não é?!-disse Aiko pegando na mão de Yuko.
-Ai,Aiko você tem sido tão bom comigo esses dias.- disse Yuko olhando nos olhos de Aiko e dando um sorriso envergonhado.
-Amigos são pra isso!- disse Aiko também sorrindo envergonhado.
-É amigos!- disseram os dois juntos,eles riram e ficaram olhando um no olho do outro.
-Bom,fale com suas amigas Yuko,elas gostam muito de você. Assim como eu.- disse Aiko com as bochechas coradas.
-Aiko-kun – disse Yuko perdida nos olhos claros de Aiko.
Quando eles iam se abraçar....
Village e Eriko chegaram a piscina
-Yuko Hyuga!Aiko Yamanara!- disse Village bravo.
-é amor adolescente!Não podemos lutar contra isso!- diz Eriko com cara de apaixonado.
-Eriko!?- diz Village encarando Eriko que vai embora.
-Aiko para sua sala!
-Tchau Yu!Fale com suas amigas!-Aiko dá um beijo no rosto de Yuko e vai embora.
-Yu,sei que essa coisa que você está sentindo ... amor.. acho que é esse o nome... deixa as pessoas idiotas – disse Village – mas guerra de comida? Você está de suspensão isso é vergonhoso! – disse Village tentando ser o mais duro possível .
- Village,Village ... – disse Yuko saído da piscina

Enquanto isso na escadaria,Myshiu conversa com Jake.
-Jake me desculpe por agir daquele jeito com você...
-Tudo bem Myshiu,te amo mesmo assim!- diz Jake sorrindo para Myshiu.
-Eu também gosto muito de você!- disse Myshiu que em seguida é abraçada por Jake.
Soube que você pegou suspensão – falou Jake.
-É mesmo é melhor eu ir pro meu quarto – disse Myshiu.
Eles se beijaram e Myshiu foi para seu quarto.
Quando chegou em seu quarto Anne e Yuko já estavam lá.
-Myshiu,me desculpe por desconfiar de você.A Katie confessou tudo.Ela que cortou minha trança.- disse que está sentada na janela do quarto.
-eu também te devo desculpa eu desconfiei da sua amizade!- disse Yuko sentada em sua cama.
-Também tenho que dizer uma coisa “Foi mal aê!”- disse Myshiu.
-Myshiu?!- disseram Anne e Yuko.Elas riram.
-Brincadeira!- falou Myshiu sorrindo.-Foi ridículo o que fizemos!-disse Yuko
-Falou a filha do Village! – disse Anne
É mesmo o que ganhamos com isso?!-disse Myshiu.
-Eu aprendi que você é uma pessoa bem vingativa Myshiu1Eu senti muita falta de vocês!Somos amigas não podemos brigar desse jeito!
-É vamos prometer que não vamos brigar!- disse Anne.
As três se abraçaram felizes por estarem juntas

Um comentário: