Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 18 de setembro de 2010

Cap. 22 - A namorada secreta de Tom - pt. 1

Mais um domingo havia começado, um domingo chuvoso e frio.

As meninas acordaram com gritos e palmas da supervisora, dizendo que ja era quase meio-dia e que tinham que se levantar, ou ficariam sem almoço. Só de ouvir que ficariam sem almoço Myshiu pulou da cama e começou a sacodir Yuko gritando "Acorda! Vamos perder o almoço!".
- É domingo... me deixa dormir! - murmurou Yuko
- É sério, vamos ficar sem almoço, a supervisora que disse.
- Ta, ta, ta! Ja levantei! - disse Anne se espreguiçando.
- Não dá para as mortas de fome ficarem quietinhas? Tem gente querendo dormir... - disse Ayumi nervosa
- Oh, desculpe MADAME. - disse Myshiu fazendo reverencia - Tome aqui o seu uniforme real - e jogou o uniforme de Ayumi na cara dela

Todas, com sono, foram tomar banho para irem almoçar. E no refeitório Tom se juntou a elas todo animado.
- Ohayou (bom dia), garotas. - disse ele
- Ohayou, Tom. De onde vem todo esse ânimo? - disse Anne sonolenta
- Viu um passarinho verde? - disse Yuko
- Vi algo bem melhor que um passarinho verde. - disse Tom vermelho de vergonha.

Logo Anne olhou para Tom e chutou sua canela.
- AI! Por que me ... - disse ele, mas parou pois Anne ficou o encarando
- Então né. Tom, você vai entrar em algum time de esporte? - perguntou Anne, desfarçando a situação
- Ah, eu? Eu vou tentar o basquete... - respondeu Tom
- Você é baixinho demais para encarar aqueles vara-paus do time de basquete. - disse Myshiu comendo a salada, sem nem olhar para Tom.
- Mas eu posso tentar... - disse Tom, meio desanimado

Logo Jake chegou atrás de Myshiu e a deu um beijo no rosto, sentou ao seu lado e a convidou para caminhar com ele pelo jardim.
- Ah, tá chovendo Jake, e tá frio. - respondeu Myshiu
- Mas, tem certeza que nao quer? Soube que umas flores lindas estão crescendo no jardim... - disse Jake
- Não, valeu. Vou ficar no quarto o dia inteiro, dormindo. Só vou levantar para comer! - disse Myshiu, meio risonha
- Então tá. Te encontro no café-da-tarde. - disse Jake dando um beijo em Myshiu e indo embora.
Tom ficou olhando para Anne fixamente, abaixou a cabeça e disse:
- Bom, ja acabei... Melhor eu escovar os dentes antes que se faça uma fila gigante na porta do banheiro.
- Também vai ficar debaixo das cobertas hoje? Preciso conversar com você... - disse Anne
- Vou, se eu ficar gripado o quarto fica cheio de pedaços de abóbora. - respondeu Tom levantando.
- Me encontra daqui meia hora na biblioteca. - disse Anne baixinho, com a mão ao lado da boca.

Yuko e Myshiu ficaram desconfiadas, e quando Tom foi embora Yuko perguntou:
- O que você precisa conversar com ele na biblioteca danadinha?
- Ah, nada não. Ja acabei, vou pegar um agasalho. Tchau, tchau. - disse Anne andando rápido até Tom

Myshiu ficou olhando, olhando e olhando para Anne e Tom, que se encontraram na porta... Até que disse:
- Esses dois estão muito estranhos pro meu gosto. Hora de investigar!
- Investigar? Não quero ficar espionando eles, isso é feio! Mas... Se bem que...
- "Se bem que" o que, Yuko?
- Myshiu, lembra que Anne disse que sabia de quem o Tom gostava? E se...
- A Anne é essa garota misteriosa?! Caramba! Precisamos mesmo seguir eles!

As duas levantaram e correram para o quarto, lá encontraram Anne com uma roupa bonita, penteando o cabelo.
- Onde vai? Tá até maquiada... - perguntou Myshiu, se fazendo de ingênua
- Ah, a nenhum lugar "ué". Não gosto de ficar desleichada por aí... - respondeu Anne
- Aposto que voce está toda arrumada para ir à biblioteca... Com o Tom! - disse Yuko, vendo qual seria a reação de Anne
- Ah, também. É porque vou à biblioteca, mas isso nao tem nada a ver com impressionar o Tom. - disse Anne
- Nao falamos nada de impressionar o Tom. - disse Myshiu
- Mas insinuaram isso. Bom, ja deu minha hora... Tchau garotas. - disse Anne saindo do quarto

Quando Anne fechou a porta Ayumi disse, sentada na cama:
- Anne vai num encontro? Ela estava cantarolando antes de vocês chegarem e está toda maquiada.
- Acho que isso nao é da sua conta! - disse Myshiu
- Ai credo Myshiu, para com isso! Ayumi, quer nos ajudar a investigar isso? - disse Yuko
- Claro, sou ótima nisso, tenho passos leves. Só mande a bruxinha aí sossegar... - disse Ayumi se levantando da cama
- Bruxinha?! Mas é muito abusada... - disse Myshiu nervosa
- Então, né! Vamos lá, ou vamos acabar perdendo eles... - disse Yuko tampando a boca de Myshiu

Elas saíram do quarto e foram para a biblioteca, lá encontraram Tom encostado na parede e Anne na sua frente, estavam sussurrando algo...
- Ayumi, você tem ouvidos sensíveis, pode ouvi-los? - perguntou Yuko
- Claro, só façam silencio... - disse Ayumi, concentrada
Minutos depois Ayumi começou a repetir o que eles conversavam, ela dizia:
- "Tom, você precisa ter atitude, não pode ficar escondendo isso... Eu nao aguento mais. Do que você tem vergonha? Acho que elas nao vão mudar" , "Mas e a Myshiu? Ela vai ficar estranha comigo, sei que ela nao gosta dessas coisas..." , "Tom, acorda! Você nunca vai saber se nao tentar"
- "Escondendo isso"? Nossa! Eles tão namorando escondidos, mas nao querem contar com medo de nós ficarmos chateadas com isso... - disse Myshiu surpresa
- Shhh! Não consigo ouvir! - disse Ayumi
- Ai! Eles nos ouviram!! - disse Yuko puxando Ayumi e Myshiu pelo braço e as jogando no chão.

Anne e Tom ouviram o barulho e Anne disse:
- Ai, vão nos ver... Vem Tom!

E os dois correram para fora da biblioteca.
Em seguida, as três se levantaram e Yuko disse:
- Precisamos fazer com que eles confessem!
- Vamos para o quarto. Fazer pressão na Anne deve funcionar! - disse Myshiu

E as três correram para o quarto.

2 comentários:

  1. Ahh, bem qe eu sabia que eu tinha tirado o nome Anne de algum lugar! Ahauahuahau'
    ^^'
    Amei esse nome: não sei se já tinha ouvido ele antes, mas acho que ele me veio a mente quando escrevi o conto por causa de sua historia. ^^'
    Aliás, tenho qe me atualizar e ler os outros capitulos de sua historia que ainda não li ;x'

    parabens, voc tbm tem talento ^^'

    ResponderExcluir
  2. Verdade, as três, muito talento. Foi uma ótima idéia direcionar todo esse talento artístico e essa criatividade para fazer uma história de ficção, humor e romance.
    Seria lindo se virasse um mangá, ou um anime ou até um livro famoso *-*

    Parabéns!

    Oh, essa relaçao da Anne e do Tom está suspeita, formariam um belo casal *o*

    ResponderExcluir