Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 4 de setembro de 2010

Cap. 20 - Nova hóspede, novos problemas

Aquela manhã de sábado começou com o sol brilhante, pássaros cantando perto da janela e o céu sem uma nuvem. Parecia ser um dia especial até para a mãe-natureza , pelo incomum que aconteceu enquando Myshiu acordara: Katie estava fazendo as malas.
- Wow , fazendo a faxina? Finalmente vai se livrar desses sapatos e vestidos rosas horrendos? - disse Myshiu, só para provocar.
- Eu não vou nem falar nada, hoje é um dia especial para mim e para a Hannah e você nao vai estragar! - respondeu Katie calmamente
- Deve ser mesmo, você nem deu bola para as minhas provocações. Assim você me deprime, queridinha. - disse Myshiu se descobrindo.
- Que bom, sua tristeza é minha felicidade , amiguinha. - disse Katie empinando o nariz
- Ai, essa doeu no fundo do coração... E aí? Vai sair de Northfoy e deixar a felicidade reinar nesse quarto? Ou foi expulsa pelo seu fracasso supremo na aula da Morgana? - disse Myshiu com um sorriso ameaçador
- Fracasso? Foi sabotagem! Sua... - disse Katie jogando seus uniformes na mala, brutamente
- Bom dia! Ué, Katie, está de mudança é? - disse Anne, sínicamente
- Finalmente minha mãe "mexeu os pauzinhos" e vou me mudar de dormitório... - disse Katie dobrando as roupas
- E quem vai ficar no seu lugar? - disse Yuko se espreguiçando
- Vocês nem imaginam... É a... - respondeu Katie

Mas quando Katie ia dizer o nome a porta foi chutada...
- É ela... Bem-vinda , nova hóspede! - disse Katie completando

E quem estava na porta era Ayumi, que logo disse:
- Então... aqui é "a selva"? Hum, vai ser divertido!
- Ah, vai sim... Boa sorte com as esquisitonas. - disse Katie fechando a mala e a levando para fora do quarto.
- Merci* ... - disse Ayumi

Quando Katie fechou a porta Anne , Yuko e Myshiu se levantaram.
- Ah, bom... Não sei se fomos apresentadas , mas por via das dúvidas: Meu nome é Yuko , Hyuuga Yuko. - disse Yuko fazendo reverência
- E o meu é Myshiu... mas é Tamayna para você - disse Myshiu de braços cruzados olhando para Ayumi dos pés a cabeça, de um jeito nada amistoso
- Ah, ja nos falamos uma vez, quando você chegou. Sou Anne, Kamya Anne. Bem-vinda - disse Anne ajeitando o cabelo com um sorriso tímido.
- Conheço vocês, Ayano falou muito sobre vocês antes de me mandar para cá. Ou era aqui ou o quarto daquelas patricinhas, Hannah, Emi e Etsuko.
- Como pode a Emi e a Etsuko serem irmãs? A Emi é uma patricinha nojentinha mas a Etsuko é uma menina super inteligente, mas solitária... Tenho pena por ela ser irmã da Emi. - disse Yuko, tentando puxar assunto
- Pois é né, a vida é cruel. A sua cama é lá, onde o diabo dormia. - disse Myshiu apontando para a cama de Katie - Fique longe da minha cama e dos meus pertences! Senão "a cobra vai fumar".
- MYSHIU! - disseram Anne e Yuko
- Isso é jeito de falar com a nova hóspede? - disse Yuko nervosa

Logo Ayumi deu as costas para elas e jogou a mala na cama de Anne.
- Aqui é minha cama, e nao interessa quem dormia aqui! - disse Ayumi se deitando na cama, toda à vontade
- O QUE?! Aí é minha cama! - disse Anne furiosa
- Hmm, fica na cama "do diabo"... Não é Myshiu, querida? - disse Ayumi, com um olhar desafiador
- Ela ta provocando! - sussurou Myshiu no ouvido de Yuko
- É... Ayumi, ja temos nossas camas desde o começo do ano, não pode tomá-las. E a Anne precisa da janela, por causa do Yomague e por que ela precisa de ar fresco. - disse Yuko, tentando ser gentil
- Deixa o corvo dela aqui, eu nao torturo animais... com frequencia... - disse Ayumi olhando com um olhar medonho para Yomague.
- QUE?! Na-na-nina-não! Sai da minha cama AGORA e sai de perto do meu "bebê"! - disse Anne pondo as malas de Ayumi na cama de Katie.

Ayumi olhou para Anne e franziu a testa, levantou e saiu do quarto em silencio.
- Ufa , cara... Essa menina me mete medo! - disse Yuko aliviada
- MENINA FOLGADA!! Chegou chutando a porta e falando que aqui era a selva, como se fossemos animais, e ainda quis pegar a cama da Anne! Vai se... - disse Myshiu revoltada
- Não quero ela aqui... Sério, ela não nos trata com respeito e se acha a rainha da cocada preta! - disse Anne interropendo, fazendo carinho no Yomague.
- Anne, não fique peocupada com o Yomague. Tenho certeza que o que ela disse sobre a tortura de animais foi brincadeira... - disse Yuko
- Ah ! Ela nao vai estragar nosso sábado! Sábados são dias especiais! Podemos fazer o que quisermos, e ta sol, vamos para a piscina nadar e "pegar um bronze". - disse Myshiu pegando biquínis na gaveta
- É isso mesmo! Vamos nos divertir! - disse Anne se animando

As meninas tomaram banho, escovaram os dentes e colocaram os biquínis e foram correndo para a piscina. Lá encontraram quase toda a escola.
- Oh, as morcegas finalmente se levantaram e vieram nadar? - disse Tom, brincando
- Cuidado, morcegos mordem... - disse Myshiu se deitando na espreguiçadeira.
- Não tenho medo de morcegos... - disse Tom, com um sorriso estampado no rosto
- Então né! Tom, pula de "bomba" comigo? - disse Anne interropendo e puxando Tom pelo braço
- Oh, claro! "Yu", quer ir também? - perguntou Tom
- Não não, preciso falar com uma pessoa... - disse Yuko vermelha e com um sorriso tímido
- Essa pessoa tem o nome que começa com "Ai" e termina com "Ko"... - disse Myshiu
- Ai pára... - disse Yuko

Logo Aiko acenou para Yuko e ela foi correndo na direção dele.
- Pulem longe de mim para nao me molharem, senão eu como as suas orelhas! - disse Myshiu pondo o óculos de sol
- Vamos lá! - disse Tom arrastando Anne para o outro lado da piscina
- AI ! CUIDADO TOM! - gritou Anne que tropeçou e caiu na piscina

Na piscina, Anne foi levantada por um garoto. E ofegante disse:
- Ai , obrigada. TOM EU TE PE--
- Ai, se você cair assim em cima de alguém outra vez pode acabar se machucando... - disse Ishida, que estava com Anne nos braços
- Ishida... - disse Anne com os olhos arregalados, sem ação - Ham... AI ME SOLTA! - logo se dando conta, e querendo dar uma de difícil
- Ah, sempre tão cruel. - disse Ishida virando os olhos e soltando Anne
- Por que você sempre aparece em qualquer lugar que estou?! Isso ta me irritando... - disse Anne franzindo a testa.
- Talvez seja porque o destino nos quer juntos... - disse Ishida se aproximando

Anne olhou para Ishida vermelha mas logo disse:
- Ai sai pra lá! Seu chato! Cadê o Tom?
- LÁ VAI BOMBAAAA! - gritou Tom pulando na piscina

Com o pulo que Tom deu na piscina fez uma onda que arrastou Anne contra Ishida.
- Wow! Calma aí! Não sabia que você era tão atirada... - disse Ishida segurando Anne pelos ombros
- Eu? Atirada?! Foi culpa do Tom e... Ah, por que eu estou te dando satisfação? - disse Anne nadando até a beira da piscina
- Quer ajuda pra sair da piscina? Quando saímos da água o corpo fica no peso normal. Pode ser complicado para você sair da piscina no peso que está. - disse Ishida
- QUÊ?!!! Me chamou de gorda outra vez? EU NAO ESTOU GORDA! Seu grosseiro! - disse Anne saindo da piscina

Anne olhou para Ishida e congelou a água do cabelo dele.
- Pelo menos meu cabelo nao é pichaim. - disse ela
- Pichaim? Meu... - disse Ishida passando a mão nos cabelos - ANNE! - gritou em seguida, quando sentiu seu cabelo congelado.
- HA-HA! - riu Anne andando até as espreguiçadeiras

De repente Anne esbarrou com Ayumi, que a olhou com um olhar ameaçador e foi até Ishida. Anne seguiu Ayumi com os olhos e depois foi até Myshiu.
- Cara , essa Ayumi... - disse Anne
- ... Vai ser um osso duro de roer. - completou Myshiu

* Merci - obrigado (em frances)

Nenhum comentário:

Postar um comentário