Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 24 de julho de 2010

Cap. 12 - A separaçao

Continuaçao ...

- Calma Myshiu, é só um mau intendido. - disse Jake
- Mau intendido? Você nao deve saber como é perder as unicas amigas que ja teve na vida porque você é estranha e perigosa! Claro, você é popular e todos te adoram...
- Desculpa se eu te irritei ... Só quis te acalmar.
- Foi mal, Jake. Essa minha personalidade... faz as pessoas se afastarem de mim.
- Sua personalidade que me faz querer ficar mais perto. Por isso somos... amigos.
- É ... amigos. - disse Myshiu limpando as lágrimas - Mas... voce se resolveu com a Hanna?
- Não, eu nao falo com ela e ela nao fala comigo... Outro dia vi ela chorando no pátio abraçada com a Katie, e quando ela me viu Katie fez uma cara de quem chupou limão e elas sairam. Será que eu fiz algo?
- Não, Katie tem essa cara naturalmente. Mas você devia conversar com a Hanna vai que... ela é sonambula? - disse Myshiu tentando descontrair
- Nao sei nao Myshiu... Acho que agora eu ja "tô em outra".
- "Ulalá". O amor está no ar, quem é a felisada que ganhou o coraçao de Jake Lee, o mais gatinho e disputado da escola?

Jake abaixou a cabeça e vicou corado e disse baixinho:
- Você...
O coraçao de Myshiu parou e ela começou a suar frio e gaguejando disse:
- E-E-Eu? Ma-ma-mas eu sou tão...Sei la, acho que nao sou menina pra você.
- Você é "muita areia pro meu caminhãozinho" ? - disse Jake rindo envergonhado
- NAO!! Não, não foi isso que quis dizer. Quero dizer... você é tão popular, ficar com alguém como eu ia arruinar sua reputação e também que a Hanna ia ficar uma fera e-e-e ...

Jake pois a mão na boca dela e chegou perto sussurrando:
- As vezes você fala de mais sabia?
E a beijou, e ela correspondeu, tremendo e vermelha.
- Ja-Jake...
- Desculpa, acho que adiantei as coisas de mais... Melhor agente...
- Shhh. - interrompeu ela - Relaxa, eu gostei. Mas a supervisora está vindo, melhor irmos para os quartos.
- Eu posso me transformar em uma mosca e sair voando, mas e você?
- Ela nao vai me ver, lembra, eu sou uma ilusionista. - disse Myshiu e deu-lhe um beijo de boa noite.

Os dois escaparam da supervisora e foram para seus quartos. Myshiu tirou os sapatos e andou de fininho para nao acordar ninguém, mas o abajour se acendeu e Yuko estava sentada na cama.
- Foi boa a noite com o namorado alheio?
- Yuko, você tava me espionando?! - sussurrou Myshiu nervosa
- Eu enfiei na minha cabeça que você nao seria capaz de fazer isso mas me enganei, você é mais baixa que eu imaginava!
- Baixa, eu? Yuko, aquela tola terminou com ele e ele nao pode mais namorar ninguém? E foi ele que me beijou, eu nao sou a baixa dessa situaçao!
- Mas você correspondeu! E... Ah, quer saber? Eu nao tenho nada pra falar com você, eu pensava que sabia tudo sobre você mas me enganei.
- Yuko, se fosse SEU ex-namorado eu nunca faria isso mas Hanna é nossa inimiga entao ela que se dane, nao é?
- Nao. Arruinar o relacionamento dos outros só pra ficar com um cara nao é nada digno e ninguém merece isso. Eu vou voltar a dormir; sonhe com ratos canibais!
- Hãn? Yuko... AH! Ta bom!...

E elas dormiram.
No dia seguinte Yuko acordou aos gritos, com Yomague na sua cabeça.
- AAAAAAAAA. TIRA ISSO DE MIM! Anne voce disse que ele nao saía da gaiola!!!
- Ai, Yuko desculpa, eu nao puis ele na gaiola ontem! YOMAGUE SAI DAÍ! - gritou Anne assustada
- Gente... tem pessoas no quarto que querem dormir até o despertador tocar, isso quer dizer DAQUI UMA HORA! - disse Katie
- Hmm... Gritem mais baixo... - murmurou Myshiu
- AAIII, cala a boca Myshiu senao eu SOLTO A MACACA! - gritou Yuko se debatendo para tirar as penas de Yomague do corpo
- Me mandou calar a boca? Olha aqui, mais respeito senao quem vai "soltar a macaca" SOU EU! - respondeu Myshiu brava
- Yuko, você machucou o Yomague, nao devia se debater daquele jeito! - disse Anne preocupada com seu bicho
- FICA QUIETA VOCÊ TAMBÉM! - gritou Yuko
- O que? Me mandou ficar quieta? Repete!! - disse Anne congelando o braço
- FI-CA QUI-E-TA! Repeti e aí? Vai fazer o que? Jogar neve em mim? - disse Yuko desafiando Anne
- Nao fala com a Anne assim nao viu! - gritou Myshiu
- CALEM A BOCAAAAAAAA!!!!! - gritou a plenos pulmões Katie encima da cama - Ou eu rodo a baiana aqui! O despertador toca daqui a meia hora e se vocês nao me deixarem dormir mais 30 minutos eu juro que pego a minha varinha e transformo vocês em rãs paralíticas !!!

O silencio dominou o quarto, Katie voltou para debaixo do cobertor. E as meninas olharam-se e viraram de costas umas para as outras e pegaram suas toalhas para tomar banho.
Na sala de aula as três encararam a carteira onde sentavam juntas, olharam umas paras as outras e Yuko sentou com Tom, Anne com Katie e Hanna e Myshiu sentou com Jake.
O clima tenso tomou conta da sala, e a aula começou.

4 comentários:

  1. UUUUH FIGHT!!!

    tem um selo pra vcs no meu blog '-'

    bgs

    ResponderExcluir
  2. Humnh, que tema polêmico o título :0

    Amoores, obrigada por ter passado lá no meu Blog. Tô seguindo voocês, se puderem me segue também.

    Ah, não li o post não :$ - Tenho que ler a história desde o começo néah ... #spaospospaospoa

    Beijoos

    http://sorvete-de-morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir