Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cap. 23 - Tami, a aluna nova

A curiosidade ainda pairava no ar.No meio da aula da Village Yuko jogou um bilhetinho para o Tom.


E quando Tom ia revelar o segredo, Village pegou o papel.E falou:
-Alunos tenho um comunicado para vocês!
-Vai dar sorvete de pistache no refeitório?-perguntou Daisuke
-Não Daisuke,temos uma aluna nova na sala,por favor a tratem bem e não falem nada de mal- disse Village em voz alta para que toda sala ouvisse
 
Então entrou na sala uma bela menina.
-Meu nome é Rinmaru Tami.Olá a todos.
  Tami se sentou atrás de Yuko que ficou de olhos arregalados.
-Olá meu nome é Yuko.Você não é muito pequena para a oitava série?
- É,poder ser. Tenho 12 anos.Pulei 2 séries.
-Nossa senhora do sushi –falou Yuko ainda surpresa.
-Incrível! –disse Tom que estava sentado –Você deve ser muito inteligente,qual o seu QI?
- 150 e o seu?-disse Tami tirando o material da sua mochila estilosa.
-É isso supera meu QI 50 – disse Tom envergonhado.
-Você tem o que na cabeça?Abóbora? - perguntou Tami
-Ela está tirando uma comigo... - disse Tom olhando para Yuko que estava dando risada.
-Espero que goste da escola Tami!-disse Yuko atenciosamente.
-Eu também espero,minhas amigas tem a mente muito pequena... uma delas disse que o umbigo se chamava centro-avante,e a outra usa abreviações quando fala eu elogiei a mochila dela e ela disse OBG!-disse Tami indignada.

-Tenho mais um comunicado alunos,não sei porque fazem isso mas... haverá um baile de primavera aqui em Northfoy -disse Village
  Os alunos se animaram,mas Tami não deu a mínima estava mais preocupada em tirar algo na bolsa.
-Desculpa Echo,estava muito apertado aé, não?!-perguntou Tami a Echo, um coelho de pelúcia
-Isso não aconteceu –disse baixinho Yuko enquanto se virou para frente.
-Bonito cabelo ~desu! - disse alguém para Yuko que olhou para os lados .
-Acho que as provas estão me deixando mau. –disse Yuko para si mesma.
-Não custa nada responder ~desu

Quando Yuko se virou para ver de quem era a voz,percebeu que era o coelho de Tami que havia falado e deu um grito.
-O que foi Yuko? -perguntou Village
- Um-um- um coelho me cantou !!!-disse Yuko espantada
-Aiko não vai gostar nada disso !- brincou Tom
-É uma mágica que dá vida as coisas,ela deve ter aprendido com a sua tia,eu ensinaria pra você se não tivesse um QI tão baixo!-disse Village
-Como é bom o incentivo da família. –falou Yuko com a cabeça baixa decepcionada
-Família!Ela disse Família!-disse Village orgulhoso para Tom.

Depois de uns minutos a aula terminou e todos saíram da sala falando sobre o baile de primavera .Myshiu,Anne e Yuko saíram juntas da sala e Yuko puxou Tami pela mão e disse:
-Se quiser pode andar conosco, fofa!Não é meninas?
-Ela é legal ~desu – disse Echo(coelho de Tami)
-Ela tem 12 anos, isso vai acabar comigo –cochichou Myshiu no ouvido de Anne
-Eu ouvi isso!- falou Tami olhando fixamente para Myshiu que pediu desculpas sem graça.
-Claro. E que coelho kawaii você tem! –disse Anne amavelmente

Elas passaram os intervalos juntas até o final do dia quando Tami foi para seu quarto e Yuko foi ver Aiko e Myshiu Jake.Ao anoitecer todos voltaram para o quarto ainda pensando no baile.

Ps: no bilhete - foi mal, FELIZADA

3 comentários:

  1. rsrsrsrrs adorei os desenhos.

    mas olha, estou passando pra avisar da promoção lá do Blog.
    Entra lá e vê se gosta, se gostar participaaa!

    beijoos linda.

    ResponderExcluir
  2. oownttt a Tami é muito kawaii *-*

    ResponderExcluir
  3. A tami tem oq na cabeça pra ser tão esperta? ela é imortal igual a Ever do Para sempre - os imortais? -nn bem que poderia, :~~ ' quero ishidaaaa!!!

    BJS

    ResponderExcluir