Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cap. 22 - A namorada secreta de Tom - pt. 3

Myshiu foi rapidamente seguir Tom e Anne sem que eles percebessem, então eles foram para o fundo da biblioteca, onde não havia quase ninguém. Tom se sentou e Anne ficou de pé na sua frente encostada na parede, Myshiu sentou-se próxima a eles com um livro tampando seu rosto e ouvindo a conversa dos dois:
- Tom, você sabe beijar? –perguntou Anne.
  Myshiu logo arregalou os olhos e continuou a escutar a conversa:
- Beijar, eu?Não. - respondeu Tom
- Quer que eu te ensine? - perguntou Anne vermelha
- Ok. – disse Tom se levantando.
  Anne fez “biquinho” e foi se aproximando de Tom, quando Tom foi se aproximar também sem querer pisou no pé de Anne que se segurou para não dar um grito, e Tom sussurrou:
- Desculpe, eu não queria...
- Sem problema. –disse Anne agachada massageando o pé e quase chorando de dor.
  Tom se aproximou novamente Anne estava ainda estava agachada e quando foi se levantar bateu a cabeça no queixo de Tom, e Myshiu não parava de rir. Anne estava nervosa e sussurrou para Tom:
- Vamos acabar logo com isso, se não vou acabar me arrependendo, afinal você é meu amigo .
-Tem razão.

E novamente foram se aproximando quando de repente Daisuke foi até Tom e Anne que com vergonha e medo de serem pegos tentaram disfarçar. Daisuke pegou na mão de Anne e disse:
- Amor, Quer que eu conte uma piada para você meu bem?
- Não. –disse Anne soltando a sua mão
- Por favor, princesa... É só uma. Daí eu te deixo em paz.
- Tá bom. Anda logo.
- O que a banana suicida disse?
- Não sei. –disse Anne e Tom entediados
- MACACOS ME MORDAM! - disse Daisuke dando gargalhadas.
  Anne e Tom o encararam durante minutos até que Daisuke finalmente parou de rir e ao ver o olhar dos dois foi embora. Tom virou para Anne e disse:
- Tudo bem... Essa é a ultima vez.
- Certo. –disse Anne se aproximando de Tom.

Quando os dois iam se beijar Myshiu levantou-se da cadeira e gritou histericamente:
- EU SABIA! Tom e a Anne estão juntos!
- NÃO! - disseram Anne e Tom com cara de espanto.
- Como não? Voces iam se beijar! Eu vi com meus próprios olhos! –disse Myshiu nervosa.
- Myshiu, calma, eu e a Anne não estamos juntos. –disse Tom
- Então porque estavam se escondendo? –disse Myshiu
- Eu só estava ajudando o Tom, Myshiu. Não tem nada de errado em ajudar os amigos. – disse Anne saindo de fininho.
- É serio Anne! Não adianta fugir! Conte-me, no que voce estava ajudando o Tom? - disse Myshiu
- Ela estava me ajudando a conquistar uma pessoa, ela estava falando pra eu criar coragem e dizer o que eu realmente sinto por uma certa garota. – disse Tom de cabeça baixa.
- Então não é a Anne? –disse Myshiu olhando fixamente para Tom.
- Não. –disse Anne colocando a mão no ombro de Tom
- É quem então? Por que só contou à Anne? - perguntou Myshiu nervosa
- Não sei... Confio nela e acho que ela era a melhor pessoa para saber desse segredo e ainda sim guarda-lo mesmo vocês fazendo pressão nela. E ja que ela ja namorou um ou dois caras acho que ela conseguiria lidar bem com me ajudar com isso e ainda sofrer suspeitas... - disse Tom
- Eu sabia que vocês iam pensar que estava rolando algo, estava preparada para isso. Olha, foi difícil mas eu resisti bem! - disse Anne

Yuko chegou puxando Aiko pelo braço e disse à Myshiu:
- Não adianta ele não "solta a língua"! Oh... e eles dois? Disseram algo?
- Negaram que estão namorando, mas eu ainda nao acredito. - disse Myshiu com a mão ao lado da boca
- Nós estamos aqui, sabia? Bem na sua frente... - disseram Anne e Tom
- Eles não estão namorando, viu amor, eu disse! - disse Aiko olhando para Yuko
- Tomára que seja verdade... - disse Yuko cruzando os braços - Mas, Tom, quem é sua "amada" então?
- Quando estiver pronto eu irei dizer... Mas até lá, "desencanem" e esqueçam isso. - respondeu Tom desencostando da parede e segurando na mão Anne

Todos ficaram observando Tom e Anne saindo da biblioteca. Com aquele clima de curiosidade no ar , Myshiu disse raivosa:
- Ainda nao sabemos quem é a garota !!

Um comentário:

  1. acho que a garota é a Anne sim ... eles estão tão íntimos *-* .

    ResponderExcluir