Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 2 de outubro de 2010

Cap. 22 - A namorada secreta de Tom - pt. 2

Chegando lá Yuko e Myshiu viram Anne sentada na cama supostamente lendo um livro e assobiando tentando disfarçar algo, desconfiada Yuko perguntou:

-Anne, amiga... Estava aqui há quanto tempo?
-Há um tempão... Por quê? –respondeu Anne apreensiva.
- Nós pensamos que vc tinha saído só isso. – disse Myshiu de braços cruzados.
-Eu?...Que nada. -disse Anne assobiando mais alto.
- Vc não está lendo esse livro. - disse Yuko dando uma leve risada
- É claro que estou! –disse Anne olhando para Yuko nervosa.
- Sério?Isso é um manual de instruções em Norueguês. –disse Myshiu tirando o manual da mão de Anne.
- Tudo bem, eu não tava lendo... Mas e daí? –disse Anne se levantando da cama.

De repente alguém bateu na porta e Anne foi ver quem era. Anne abre a porta e se surpreendeu ao ver Tom, Anne sem saber o que fazer bateu a porta na cara de Tom, se virou e disse às meninas que ia ao banheiro. Saiu do quarto e puxou Tom para fora do dormitório das meninas. Myshiu e Yuko tentaram correr atrás de Anne e Tom mais não conseguiram alcançá-los.

Anne quando viu que Myshiu e Yuko não estavam mais a vista encostou Tom na parede e bateu na cabeça de Tom dizendo:
- Você é doido?Acorda! Meninos não podem ficar no dormitório das meninas! Quer levar suspensão? Disse pra nos encontrarmos na biblioteca!
- Eu sei. É que...
- Anne, Tom! Como vão? –disse Aiko chegando com seu sorriso simpático.
- Aiko? –disseram Anne e Tom.
- Eu mesmo. O que estão fazendo?

Anne olhou para Aiko e para Tom e logo teve uma idéia, e falou no ouvido de Aiko:
- É que o Tom precisa de algumas aulas para conquistar uma garota, sabe? Vc podia ajudar Aiko?
- Eu? - disse Aiko confuso
- É, você tem um jeitinho conquistador. Por favor, ajude-o! - disse Anne

Aiko olhou Tom da cabeça aos pés e disse:
- Eu posso dar um jeito.
- Jeito? Do que ele tá falando? –disse Tom olhando para Anne
- Tom vc quer conquistar uma garota certo? Bom então... Vamos ver o seu andar. Ande até aquelas duas garotas ali. -disse Aiko apontando para Hannah e Katie
-Tudo bem.

Tom andou normalmente e Aiko logo falou:
- Olha o seu andar! Uma garota olha para você e logo vê que vc é um nerd! - disse Aiko com a mão da testa.
- Eu estou andando como qualquer outra pessoa! - disse Tom nervoso
- E aí que está... Tem que ter um certo jeito,olhe. - disse Aiko andando totalmente descolado com as mãos no bolso e um olhar sedutor. –Tente você agora.
Tom andou como se estivesse com uma bala no traseiro, Anne e Aiko estavam perdendo as esperanças e olharam para Tom com um olhar ameaçador. Aiko puxou Tom pela blusa, pôs uma expressão séria no rosto e disse:
- Cara, qual é o seu problema? Você é um homem ou uma abobora?
- Eu não vou responder essa pergunta. – disse Tom.
- Cara... Quando o assunto é mulher, ele é um fracasso... - disse Aiko baixinho para Anne
- Concordo plenamente... - disse Anne com a mão na testa, decepcionada
- Eu ouvi essa ... - disse Tom com uma voz meio deprimida

Anne puxou Tom e falou em seu ouvido:
- Vou voltar pro quarto para que as meninas não desconfiem de nada. Fique aqui com Aiko e quando voltar quero ter uma conversa com você na biblioteca,ok?
- Tá bom. - respondeu Tom.

Anne voltou ao quarto. Quando abriu a porta Myshiu e Yuko foram curiosas correndo até Anne e perguntam:
- Onde estava? Quem estava batendo na porta? Estava com o Tom?
- Olha meninas conto pra vocês depois, tá legal? Daqui a alguns minutos eu vou sair de novo. E pela ultima vez não tenho nada com o Tom. Já volto. – disse Anne saindo do quarto.
Myshiu e Yuko seguiam Anne lentamente e sem Anne perceber. Anne e Tom se despediram de Aiko e foram à biblioteca, Myshiu e Yuko acharam suspeito. E Myshiu olhando para Aiko e disse:
- Já que você é namorada dele, vai lá e pergunta o que a Anne e o Tom estão "tramando". Enquanto isso vou seguindo Tom e Anne.
- Ok. - concordou Yuko

Um comentário:

  1. OI meninas :* Sumi mesmo kkk. Mas voltei - denovo - e já voltei a ler o conto de vocês, estou vendo mais anime agora, e vocês cada vez melhores na produção .Continuem, continuem !

    Boa semana, beijos :)

    ResponderExcluir