Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cap. 10 - A vingança

As meninas foram se sentar para que o professor pudesse começar a aula.
O dia passou rapido e as meninas foram para os quartos dormir. Anne chamou Yuko até a sua cama e as duas começam a conversar:
- Por que será que ele deu essas pulseiras pra nós? - disse Anne.
- Bom, pelo menos elas estão na moda... Eu acho. Não se preocupa com isso! -disse Yuko olhando para a pulseira.
- Amanhã a gente pergunta pro Village . -disse Myshiu deitada na cama com o olhar sonolento
- A Katie já dormiu? -pergunta Yuko
- Acho que sim, de qualquer forma vamos dormir para não acorda-lá. - disse Myshiu
- Ta, boa noite. -disse Anne e Yuko

Quando as garotas finalmente dormiram, Katie se levantou de sua cama, pegou a tesoura em sua gaveta, foi até a cama de Anne e cortou a trança dela. Depois guardou a tesoura e a trança na gaveta de Myshiu e voltou para sua cama.
No dia seguinte, Anne foi a primeira a acordar, trocou de roupa e tentou acordar Myshiu e Yuko. Yuko se levantou e olhou para Anne, e surpresa disse:
- O que aconteceu??Cadê sua trança?
- Como assim? - diz Anne tocando no seu cabelo

Anne se desesperou, notando que o cabelo estava curto, e correu para o espelho.
- ÁAAAA, quem fez isso? - gritou ela
- Gente, eu quero dormir mais um pouco. Será que dá pra ficarem quietas um minuto! -diz Myshiu se levantando e derrubando seu cobertor no chão - Ai meu Odin! O que aconteceu com seu cabelo?
- Por que estão gritando? - diz Katie entrando no quarto.

Anne se senta em sua cama e começa a chorar.
- Calma Anne, vamos achar quem fez isso. - disse Yuko
- Katie voce viu alguem entrando ou saindo saqui? Alguma de voces viu? Ouviram alguma coisa? - disse Anne chorando
- Olha eu não queria falar nada, mas ouvi um barulho estranho a noite e vi você em pé, Myshiu. - disse Katie
- Eu ? Tá brincando né, praticinha ? - disse Myshiu nervosa
- Vai ver que foi você que fez isso, Katie! -disse Yuko desconfiada.
- Revistem as minhas coisas então. Não vão achar nada! - disse Katie saindo do quarto

Myshiu e Yuko seguiram Anne até o banheiro
- Você sabe que eu nunca faria isso. Não é Anne? - disse Myshiu nervosa
- Eu sei que não foi voce! - disse Anne mexendo no cabelo
- A aula já vai começar, temos que ir depressa. - disse Yuko
As meninas se trocaram e foram ao quarto de Alicia pedir para ela arrumar o corte do cabelo de Anne.
Chegando na sala de aula, sentaram-se e pegaram os cadernos. Anne estava muito envergonhada até que Tom foi até a sua mesa e disse:
- Mudou de visual? Ficou muito bonito!
- Obrigada... Mas cortaram contra a minha vontade.
- Como assim?
- Esquece. Obrigado pelo elogio.

Anne procura seu livro mas lembra que o deixou no quarto.
- Droga, meu livro nao está aqui! - disse Anne nervosa
- Você deixou o seu livro comigo e eu esqueci de devolver. Eu não lembro onde deixei, foi mal!
- Relaxa, eu vou procurar lá no quarto. - respondeu Anne levantando-se - Professor, posso ir buscar meu livro no quarto? Acabei esquecendo-o.
- Tudo bem, mas volte dentro de três minutos. - respondeu o professor

Anne à seu quarto procurar o livro e encontra a sua trança e uma tesoura na gaveta de Myshiu. Deseperada correu até a sala de aula e foi até a mesa de Myshiu, pondo a trança e a tesoura na carteira disse:
- "Você sabe que eu nunca faria isso nao é Anne?" FALSA!

Anne pega suas coisas e muda de lugar. Myshiu fica olhando para Anne sem entender o que estava acontecendo, enquanto Katie e Hanna olham para Myshiu dando risada.
- Myshiu... vc não sabe o que  te aguarda. Você vai pagar caro por ter me humilhado lá no pátio! - pensou Katie

Nenhum comentário:

Postar um comentário