Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 7 de agosto de 2010

Cap. 15 - As pulseiras agem

As meninas acordaram de cara amarrada e com muita raiva pelo acontecimento do dia anterior. Depois de se arrumarem foram ao refeitório tomar o café-da-manhã; estava tudo bem até que Aiko foi até Yuko e perguntou:

- Yuko, você pode me fazer um favorzinho?
- Cla-claro, o quê? - respondeu Yuko nervosa

Aiko se aproximou e fez 'biquinho' e Yuko , mesmo desconfiada, se aproximou e fechou os olhos.
- Eu sabia que você tinha uma "quedinha" por mim, mas nao estamos indo rápido de mais, Princesa?
- Hãn? - Yuko abriu os olhos e viu que aquele nao era Aiko, e sim Daisuke, um menino nerd e orelhudo - AAH, DAISUKE! O que-- SAI DAQUI!!

Logo Yuko virou-se e viu Myshiu gargalhando. 'Soltando fumaça pelos ouvidos' bateu as mãos na mesa, se levantou e gritou bem alto:
- Myshiu, sua gótica destrambelhada e repugnante!!

Logo Yuko dominou a água e molhou toda a face de Myshiu.
- Meu, meu ... MEU CABELO, MEU RÍMEL! Sua... - gritou Myshiu
- Calma, amor, você continua sendo linda. - disse Jake de um jeito super-fofo ownnt *-*
- CALA A BOCA! Yuko, seu peixe desidratado! - gritou Myshiu furiosa

Myshiu pegou o prato de comida e jogou na direçao de Yuko. Mas Yuko se abaixou e o prato atingiu Anne. Rapidamente Anne se levantou exasperada¹, olhou ao redor e viu Yuko e Myshiu levantadas com 'cara de surpresa'.
- Myshiu, sua bruxa!! Yuko... ! - gritou Anne pegando o pote de geléia
- Nossa, isso foi melhor do que eu ter cortado o cabelo dela! - disse Katie gargalhando - Oh não, acho que pensei alto de mais... - disse se dando conta que todos tinham ouvido
- O QUE? Sua bruxa, feiticeira repulsiva e asquerosa! - gritou Anne jogando o pote de geléia na direçao de Katie.

Logo depois de a geléia ter melecado todo o vestido de Katie ouviu-se uma voz gritando "GUERRA DE COMIDA" e todos os alunos começaram a jogar o café-da-manhã uns nos outros.
- Myshiu, tudo isso é culpa sua! Você só me faz passar vergonha e ter problemas. - disse Yuko
- Eu? Você passa vergonha por si, nem precisa de ajuda. E você, Anne, me chamou de quê? - disse Myshiu
- Chamei de B-R-U-X-A! É o que você é! Jogou comida em mim , olha meu vestido agora!! - disse Anne desviando das 'comidas-voadoras'.
- Temos que resolver isso como adultas... - disse Yuko
- OK, entao vai ser no tapa! - disse Myshiu estralando os dedos
- Nao vou sujar minhas mãos com vocês, meu gelo faz isso por mim! - disse Anne dominando o gelo.

As três se encararam... E atacaram! Mas nada aconteceu, as pulseras brilhavam e estavam todas confusas sem saber o que estava acontecendo.
E a guerra de comida continuava até que tudo parou no ar, como se o tempo tivesse parado, e a diretora Ayano apareceu.
- PAREM COM ISSO. Parecem babuínos bobocas baboziando em bando! Todos vão limpar tudo isso agora. E vocês três, na minha sala! - gritou Ayano olhando para Myshiu, Yuko e Anne.

As três abaixaram a cabeça e seguiram a diretora até a sua sala.
- Estou decepcionada! Uma guerra de comida? Suspensão por 3 dias!! - disse Ayano furiosa
- 'Toc-toc' , com licença Sra. Aome. O que nossas péstinhas aprontaram? - disse Alicia entrando na sala com Eriko e Village.
- Guerra de comida, e ainda tentaram se atacar. Village, muito inteligente de sua parte dar-lhes as pulseiras. - disse Ayano.
- E quantos dias de castigo? - disse Eriko olhando torto para Myshiu
- Três. E é só, podem ir. - disse Ayano.

Todos saíram e Village foi à sala dos professores, Anne o seguiu. Bateu na porta e entrou.
- Você sabia que iriamos nos atacar. O que são essas pulseiras, professor? Anularam nossos poderes, isso nao é normal !! - disse Anne consfusa...

CONTINUA...
¹ Exasperada = MUITO furiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário