Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cap. 4 - A marca

Mais um dia comum começara, Anne foi a primeira a acordar, olhou seu braço para ver se nao iria passar pelo mesmo susto da manhã passada.

- Hmm ... bom dia meninas! - abriu a janela - O dia está lindo, levantem!!
- Anne, deixa agente dormir. Hoje nao tem aula, jogo da copa. - disse Myshiu se embolando no cobertor
- Bom dia. Copa? Não, hoje não tem. Só jogaremos dia 29 Myshiu. - disse Yuko.
- Tenho até um vestido pra torcer na copa! - disse Yuko animada
- Sério? Eu tenho até um travesseiro pra dormir na copa enquanto as malditas vuvuzelas tocam! - disse Myshiu levantando da cama.
- Nossa, seu patriotismo é ótimo heim! Eu não comprei a camisa, mas eu tenho bandeirinhas e pompons da seleção japonesa *-*. Até Yomague vai poder torcer! - disse Anne

As três foram tomar banho.
- Ai! Que água gelada!!!! AAAAAAA. - gritou Myhsiu
- Como vc é dramatica nao tá tao gela-- AIII TA FRIA!! - gritou Anne
- Eu posso esquentar pra vcs. - disse Yuko usando sua dominaçao de água para aquecer o chuveiro
- Nossa ... genial! Alguém empresta o sabonete? Esqueci o meu no quarto. - disse Anne

Yuko deu seu sabonete à Anne e reparou no símbolo no tornozelo de Anne.
- Onde fez essa Tatoo?
- Nasci com ela... Por que? - disse Anne
- Ué, eu tenho uma igual, só que no tornozelo esquerdo. - disse Myshiu

Ficaram com aquela cara de ponto de interrogaçao se perguntanto o motivo de terem a mesma marca de nascença.
- Que medo o_o ' Por que temos essa meia lua no tornozelo? - disse Myshiu assustada
- Sei la, eu nasci com ela! - disse Yuko
- Idem... - concordaram as outras.
- Ah, deixa pra lá! É bizarro termos a mesma marca mas... é só uma marca certo? - disse Anne se enrrolando na toalha
- Certo! Vamos deixar pra lá. Olha, falta 5 minutos agora, temos q nos arrumar rapido. - disse Yuko

Depois foram para o quarto, e ainda assustadas com essa coisa da marca no tornozelo. Anne penteou o cabelo, fez sua trança e foi pentear Yomague.
- Por que vc pentea as penas dele? Ele é um corvo nao um Cocker Spainel! - disse Yuko rindo
- Pois  eu gosto de pentea-lo, e ele gosta que eu o penteie. Só isso. E também, e se ele tiver algum piolho? Só penteando irei saber! - disse Anne
- Olha, agora ela tem razão. - disse Myshiu
- Ta, você que sabe. A aula vai começar e o Ogawa ja esta se irritando com nossos atrasos. Vamos logo! - disse Yuko pegando os cadernos.

As três sairam apressadas do quarto. Mas na hora da aula ficaram destraídas pensando na marca de lua. Yuko se intrigou tanto por essa marca que na hora do intervalo foi à biblioteca procurar um livro sobre este assunto.
- Yuko, agente nao tinha deixado essa marca de lado? Você nao vai encontrar nada sobre marcas de nascença que três pessoas tem igual!!! - disse Myshiu.
- Isso mesmo. Não vai aparecer um livro com o título "Marca de Meia-Lua no Tornozelo". - disse Anne
- Pode nao ser "Marca de Meia-Lua no Tornozelo" mas tem um parecido. Olha aqui, "As Três Luas". - disse Yuko.
- Ah, isso é bizarro. Deve estar falando de algo astronômico, do esclipse, sei la. Menos de uma marca. - disse Myshiu batendo o pé.
- Olha Myshiu, acho que nos enganamos. "Existem três garotas que ganham poderes em uma Lua Cheia de todos os anos. Elas são mais fortes do que qualquer mutante do mundo. Contém uma marca q mostrará quem são e qual o destino a traçar..." . - disse Anne lendo o livro. - Faz sentido pra mim.
- Viu! Eu disse que encontraria algo. - disse Yuko.
- Eu sempre senti que meu poder ficava mais forte na Lua Cheia, mas nao sabia por que. - disse Anne
- Será que somos ... Essas três garotas mais poderosas do mundo? - disse Myhsiu assustada
-  Eu nao sei... Mas iremos descobrir ! - disse Yuko confiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário