Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cap 21- Solidão

Aiko e Yuko chegaram na piscina, Aiko meio brincalhão foi logo fazendo amizade com Ishida e Tom enquanto Yuko ia em direção as amigas.
-Olá meninas,eu e Aiko estivemos conversando e ... - disse Yuko
- Vocês vao se casar?- interrompeu Myshiu sorrindo
-Não!Fizemos um bolo e eu vou da-lo pra Ayumi,talvez isso melhore a nossa relação.-disse Yuko
-Aquela garota se acha a rainha da cocada multicolorida!-disse Anne com braços cruzados.
- Bom eu vou entregar o bolinho para ela.-disse Yuko pegando a bolsa que deixou com Myshiu.
-Que lindo,está tentando comprar ela com doces,ela não tem 5 anos Yuko.- disse Myshiu debochando
-Bom eu vou lá,me desejem sorte. - disse Yuko
-Boa sorte espero que volte com os rins!-disse Myshiu acenando para Yuko enquanto ela saia.

Yuko foi atrás de Ayumi,que estava sozinha sentada debaixo de uma arvore de cerejeira.
-Olá Ayumi,posso me sentar com você? - perguntou Yuko
-Não! -disse Ayumi olhando com uma cara assustadora para Yuko

Mas mesmo assim Yuko se sentou e tirou um bolinho com chantilly e confeitos de um pote e ofereceu para Ayumi estendendo os braços.
- Eu fiz pra você Ayumi,já que não recebeu doces no Dia Branco.Espero que goste -falou Yuko com um sorriso angelical na face.

Ayumi pegou o bolinho e escondeu um sorriso com uma cara de desdenho e logo em seguida deu uma mordida no bolinho.Yuko ficou apreensiva...
-É a PIOR coisa que já comi!
-Eu fiz com muito carinho-disse Yuko triste

Ayumi já estava na metade do bolinho e não parava de come-lo até que Yuko falou:
-Se está tão ruim porque ainda come?
-Se era só para entregar o bolinho pode ir embora serviçal. - disse Ayumi
-Eu estou com cara de empregada??
-Que eu saiba são empregadas que cozinham.
-Porque você é tão grosseira com as pessoas?Parece que quer afasta-las. - pergunta Yuko meio sem jeito
-Eu grossa? - perguntou Ayumi que já inha teminado de comer o bolhinho.
-É a senhorita sim!Ayumi, você é mais grossa que papel de embrulhar prego!

Ayumi escondeu, mas em sorriso e falou:
-Tenho meus motivos.
-E quais são? Pode confiar em mim,guardar coisas dentro de nós mesmos pode se tornar ruim as vezes. - disse Yuko
-Não estou acostumada a conversar com serviçais mas.. Quer mesmo ouvir?
-Sim eu quero.
-Não sei se sabe, mas eu sou orfã.
-Eu também,sei o quanto doi.
-Então eu me acostumei a fazer coisas sozinhas,já que Ishida sempre foi mais simpático que eu e conseguia fazer amizades mais facilmente.Vôce não imagina o quanto é dificil se apadtar a novas escola,não ter uma casa fixa e receber olhares tortos de todos.
-Mas se afastando você nao vai conseguir amigos Ayumi,creio que se todos vissem a Ayumi que estou vendo agora,você teria muitas amizades,eu também não tenho pais,mas com o tempo aprendi a conviver com isso.Sabe,você deveria sorrir mais!-disse Yuko fazendo uma careta esticando sua boca.

Ayumi deu uma risada angelical.
-Viu,sorrir é bom e é de graça!Mas me conte mais de você. - disse Yuko
-Mudar de escola constantimente te empede de ter amigas,quando eu começo a me enturmar o meu tutor diz que temos que trocar de escola,se torna mito dificil ter amigos.
-Então você prefere ficar só?Quer que eu vá?! - perguntou Yuko se levantando
-Não fiquei "Yu"...Quer dizer, Yuko.- disse Ayumi seguando o braço de Yuko.
-Ayumi...- disse Yuko sorrindo.

E as duas ficaram conversando durante horas, talvez fosse o começo de uma amizade..

Um comentário: