Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cap. 3 - O problema de Anne

No dia seguinte as garotas acordaram com os gritos de Anne:
- ÁAAA meu braço!!
- Nossa o que aconteceu? -pergunta Yuko
- AAA ELE VIROU GELO?! - grita Myshiu

Anne tenta transforma-lo de volta ao normal mais não consegue e se desespera e grita novamente:
- Chama um professor, a supervisora, sei lá. Rápido! - grita Anne desesperada
- Eu vou chamar o Eriko, ele entende dessas coisas! -disse Myshiu .

Myshiu corre por toda a escola na procura de Eriko e não o encontra em lugar nenhum, entao volta ao quarto.
- Achou ele? - disse Yuko preocupada e sonolenta
- Não, vem comigo à sala da diretora, Anne. - disse Myshiu
- NÃO! Eu nao saio daqui até esse braço de gelo desaparecer! - gritou Anne se escondendo nas cobertas
-Á qual é? Para de frescura. Vc ainda tá um 'bagulho' mas sai daí! - disse Kaite
- Que ótima consoladora vc hein Katie - disse Yuko, ironica

As meninas foram procurar alguem para ajudar Anne na enfermaria, mas a diretora aparece e fala para as meninas que o unico que poderia ajudar seria Eriko, mais como ele nao estava presente Anne iria ter que esperar e seguir com as aulas normalmente. Elas voltaram pro quarto e deram a noticia à Anne que se recusa a sair do quarto:

-Eu nao vou sair...Todo mundo vai me ver assim.
-Qual é o problema?-diz Yuko
-Qual é o problema ? Zoam do Tom o tempo inteiro pela cabeça de abóbora... Com ela vai ser o mesmo, ou pior! - disse Kaite dando risada
- Para Katie! Não vê que Anne está assustada? - disse Myshiu brava
- Não enxe, gótica. Ah, nem vou esquentar a cabeça com vc; a aula começa daqui 5 minutos, acho melhor vc rachar esse bracinho Anne :)
- O QUE? 5 minutos? AAAH! Vou perder a aula do gatinho do Ogawa! NÃAOOOO - disse Anne
- É simples, só sair do quarto q vc nao perde a aula. - disse Yuko penteando o cabelo apressada
- Não. É facil falar quando não tem um iceberg no seu braço !!
- Iceberg? Agora vc foi dramatica - disse Myshiu rindo, pondo o uniforme

Yuko e Myshiu ficaram prontas e foram para a aula, sem conseguir convencer Anne. Quando chegaram na sala de Ogawa Yuko disse:
- Como a gente é tola ... O Ogawa manja dessas coisas de transformaçao ^^
- Pq nao pensou nisso logo? Professor Ogawa, Anne precisa de sua ajuda. O braço dela congelou! - sussurrou Myshiu no ouvido do professor
- Nossa, onde ela está? Me levem até ela. Classe, fique em ordem, vou ajudar uma aluna! - disse o professor seguindo as meninas

O professor Ogawa viu a situaçao de Anne e tentou ajuda-la. Felismente depois de perderem 3 aulas ele conseguiu. Mas disse que Anne deveria encontrar o professor Eriko o mais rapido possivel.
No prátio, no intervalo, elas conversavam debaixo de uma árvore.
- Cara, fiquei desesperada, nunca aconteceu nada igual a isso comigo. - disse Anne
- Percebemos, vc gritava como uma cacatua obesa com indigestão - disse Yuko dando risada
- HA-HA-HA, muito engraçado ¬¬ - disse Anne sendo irônica
- Ei ... estamos debaixo de uma arvore de cerejeiras. Amo essas flores sakura, apesar de serem rosas. - disse Myshiu encantada pelas flores
- Elas ficam realmente muito lindas na primavera. Adoro Hokkaido por ter essas flores. - disse Anne

Ficaram as 3 apaixonadas pela árvore, até q Myhsiu olhou pro lado e viu Jake.
- AI AI AIIII, é o Jake.
- Hmm, sabia que vc estava apaixonada por ele. - disse Anne caçoando de Myshiu
- Vai falar com ele, ele também tem aula com o Eriko, senta na mesma mesa que ele. - disse Yuko
- Ta louca? Ele tem namorada. A Hanna, amiga da Katie; ela me apresentou à Hanna ela é muito bonita. Sem dúvida, Jake tem bom gosto. - disse Anne
- Muito obrigada, estragou meu dia! Quem é essa Hanna? Ela nao vai ser tão bonita quando eu quebrar a cara dela! - disse Myshiu tentando fazer golpes de box

E gargalharam juntas

Um comentário: