Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

domingo, 15 de agosto de 2010

Cap. 18 - O Dia Branco

- Hmm , bom diiaaa !! - disse Yuko sorridente, se espreguiçando
- Hm, toda essa felicidade... o que aconteceu entre voce e o Aiko ontem? Conta tudo!! - disse Myshiu sentando na cama de Yuko.
- Ah.. nao foi nada de mais ... Só... - disse Yuko ficando vermelha
- HMMMM .... - murmurou Anne, fazendo cara de quem está 'morrendo'

Yuko e Myshiu se olharam nao entendendo o que se passava com Anne e foram até a cama dela.
- O que você tem, meu pão francês? - disse Yuko puxando as bochechas de Anne
- Diga, querubim... - completou Myshiu fazendo cócegas na barriga de Anne.
- Parem ... Estou num momento de crise! - disse Anne pondo o travesseiro no rosto - Sabem que dia é hoje? 14 de março, O Dia Branco, onde todos os meninos retribuem os chocolates das meninas do Dia de San Valentin. Sabem o que isso quer dizer? - disse Anne franzindo a testa
- Que vamos ter muitas espinhas amanha? - disse Myshiu rindo
- NÃO !!! Quer dizer que nao vou receber nenhum porque nao tenho namorado !! - disse Anne interrompendo Myshiu.
- Ai , para com isso. Você deu uns bombons para o Tom, ele vai retribuir. - disse Yuko
- Nao, eu ja sei de quem ele gosta. Eu dou a maior força, mas nem para ele ajudar "a irmã aqui" e dar um chocolate para mim? Nem que seja uma barrinha pequenininha! - disse Anne desanimada
- Ah ele vai ... O que? Você sabe de quem ele gosta? - disse Myshiu surpresa
- DE QUEM?! CONTA !! - disseram Yuko e Myshiu curiosas pulando em Anne

Anne deu risada e tirou as meninas de cima de si , levandou e de nariz empinado disse:
- Minha boca é um túmulo. Quem pode, pode né!
- AHHH, ANNE !! - resmungaram as meninas indo atrás de Anne

Depois de muita insistencia as meninas ainda nao conseguiram 'arrancar' o nome da paixão secreta de Tom da boca de Anne, e desistiram. Na hora da aula estavam todos os garotos paparicando as garotas na sala de aula e Anne ficou mais "deprê" ainda.
- Ai, será que ninguém vai me dar chocolate? - pensou Anne
Até que alguém cutucou o seu ombro, Anne virou e se deparou com Daisuke, que logo disse:
- Anne te vi aqui, sentada, solitária e pensativa. Com certeza, pensando sobre sua pessoa estar solteira. Sabe, eu estou também; você e eu, solteiros... É um sinal de que fomos feitos um para o outro!
- Daisuke... Vou dizer uma coisa que é para você assimilar com muita rapidez: fique longe de mim ou senao eu vou esmagar seu crânio com minhas mãos! - disse Anne nervosa
- Calma, princesa, só estava querendo tirar essa sua solidão. Tenho chocolates, quer um? - respondeu Daisuke, dando uma de 'garanhão'

Logo Anne se levantou, pegou o chocolate da mão de Daisuke e disse bem alto "CAI FOOORAA!"
A professora, Alicia, apareceu na porta da sala e disse
- Desculpem a demora, mas tivemos um imprevisto, a primeira aula será cancelada para uma reunião no salão social. Vão lá!

Todos os alunos ficaram muito animados e foram correndo para o salão social. Lá se depararam com a diretora e dois alunos. Ayano disse em voz alta:
- Bom dia alunos. Desculpe interroper as aulas, mas temos novos alunos aqui em Northfoy. O nome deles são Ishida Tsukiyomi e Ayumi Tsukiyomi. Vieram de Tóquio. Espero que façam eles se sentirem em casa!

Todas as meninas começaram a dar suspiros e comentar com as amigas sobre a beleza de Ishida e os meninos ficaram babando olhando Ayumi dos pés a cabeça.
- Bom, podem ir. Boa aula. - disse a diretora
Os alunos voltaram para suas salas e aquele alvoroço por causa dos chocolates continuava, até que Ayumi Tsukiyomi entrou na sala onde estavam Anne, Yuko e Myshiu. O silencio dominou a sala, até que Katie e Hannah foram em direçao a aluna nova.
- Oi Ayumi, você pode andar conosco. Adoramos sua meia-calça! Você pode nos apresentar seu irmão?- disse Katie.
- Nao e nao. - respondeu Ayumi passando reto, ignorando Hannah e Katie.

Toda a sala riu baixinho e as duas ficaram lá, paradas, indignadas com o que a aluna nova acabara de fazer.
A aula começou a Ayumi sentou na frente de Anne e as outras. Anne se debruçou sobre a mesa e disse no ouvido de Ayumi:
- Katie é uma estupida que se acha a melhor. Você fez a coisa certa, é uma das nossas: que odeiam ela.
- Pare de tentar ser legal comigo. Você também nao vai chegar perto do meu irmão. -disse Ayumi sem nem olhar para Anne
- Hãn? Quem disse que eu 'tô' afim do seu irmão?
- Ta escrito na sua testa! Intereceira - disse Ayumi, virando e apontando para a testa de Anne e dando um "peteleco".
- AI! Nao tá nao! - respondeu Anne passando a mão na testa dolorida.
- Shhh ... - disse a menina nerd sentada na primeira carteira, tentando ouvir o que a professora Alicia explicava na matéria.

O dia passou e as aulas acabaram, os alunos ja podiam ficar andando pela escola fazendo o que quisessem. Yuko foi receber os chocolates de Aiko e Myshiu de Jake. Tom foi até Anne, que estava sentada na escadaria sozinha, e disse:
- Desculpe por nao retribuir os chocolates, mas sabe... Tenho que dar para "ela" .
- Relaxa, Tom. Sei que é o melhor que você pode fazer, e ela vai ficar feliz. Nao posso interferir não é? E também, são só chocolates, eu posso comprar na cantina qualquer dia desses!
- Anne, para de dar uma de durona. Eu sei que você quer os chocolates. Prometo que faço mais e te dou.
- Nao vai adiantar, o Dia Branco ja vai ter passado... Deixa pra lá!
- Ok, ja que insiste. - disse Tom, dando um beijo na bochecha de Anne e indo embora

Anne suspirou, meio arrependida por nao ter aceitado os chocolates.
- Aii , por que eu sou a unica solteira?!! Que ódio. Até a Myshiu que é um 'osso duro de roer' conseguiu um namorado, e até a Yuko que tem vergonha da própria sombra! - disse ela para si mesma, chutando as pedrinhas no chão.
- E você que fica aí falando sozinha...
- Hãn? Q-Quem disse isso?! - disse Anne levantando, assustada
- Eu... - disse Ishida saindo de trás de uma pilastra.
- V-Você, é o aluno novo! Estava me espionando?
- Nao, só observando esse seu momento patético de fúria.
- Patético?! Ora seu-- O que você quer?
- Seu nome é Anne nao é? Foi o que o tal de Tomas disse, estamos no mesmo quarto... infelismente. Cara, ele me sujo todo de suco de abóbora!
- Bem feito; e nao fala assim do Tom, ele é meu melhor amigo.
- Oh, que kawaii (fofo, em japones). Mas ele nao importa agora, o dia branco acaba daqui umas horas e nao dei nenhum chocolate.
- Idaí? - disse Anne dando as costas para Ishida
- Idaí, que você também nao recebeu nenhum... - disse ele sussurrando no ouvido de Anne
- ... AI PARA! Isso me deixa arrepiada!! Você pretende dar alguns chocolates para mim? Se é isso, dê logo e caia fora... - disse Anne, teimosa
- Hmm, ok . Tome... - disse Ishida dando os chocolates para Anne e subindo as escadas.
- Espera, Tsukiyomi Ishida. Por que está me dando os chocolates?
- Bom, você me chamou a atençao.
- Me acha bonita? - disse Anne ficando vermelha
- Nao, seu cabelo... É azul. Isso chama atençao de qualquer um! - respondeu Ishida dando uma risadinha discreta
- O QUE??! O seu também !! E você tem uma cauda e orelhas de gato! - disse Anne raivosa puxando a cauda de Ishida.
- Mas minhas orelhas são kawaii's... Você nao acha? - disse Ishida chegando bem perto de Anne, mechendo as orelhinhas
- Ham... NAO. Quer saber? Nao vou discutir com você, seu grosseiro! - disse Anne entrando na escola.

Ishida deu uma risadinha e disse:
- Nao coma-os todos hoje. Vai ficar mais gorda ainda.
- O QUE? EU NAO SOU GORDA !! Sua minhoca desnutrida !! - gritou Anne batendo o pé indo para seu quarto.

Chegando no quarto Anne bateu a porta com força e sentou na janela do quarto, com os pés para fora. Ficou pensando consigo:
- Que muleque grosseiro. Eu, gorda? Eu estou no peso normal de um garota de 14 anos. Aquele... Idiota!
Olhou para os chocolates e suspirou.
- Bossau ... Tsukiyomi Ishida... - disse ela comendo os chocolates olhando para o pôr-do-sol.

2 comentários: