Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 24 de julho de 2010

Cap. 11 - Desconfiança?

O final de semana começou bem tenso,Yuko não dormiu a noite inteira.Ela ficou sentada na cadeira e ficou pensando no que Village tinha dito,sobre o que Myshiu supostamente tinha feito e sobre Yomague que estava a tirando do sério.Ele ficou a noite toda gritado.Yuko pensou:
-Que tipo de pessoa eu sou?Se eu sou uma pessoa,meus pais me deixaram,minhas amigas “tão” em pé de guerra e tenho que dividir quarto com o corvo!O que Village queria me falar,e porque essas pulseiras,ah isso ta me deixando louca.

Minutos depois Myshiu acordou:
-Puxa é você mesmo,você não conseguiu dormir?- disse Myshiu tirando seus cabelos longos e escuros da face.
-Myshiu,você não controla seus poderes as vezes não é mesmo?
-Sim ,mas o que quer dizer com isso,e você também não controla os seus também,mocinha H2O!- disse Myshiu numa tentativa de descontrair o ambiente.
-Sabe... não que eu não confie em você Myshiu,mas.. as coisas estão acontecendo dum jeito estranho,e tudo acaba em você.O termino de namoro do Jake,o cabelo da Anne,eu não estou falando que ...
-Pode parar,não preciso de mais ninguém me culpando,com licença!-disse Myshiu tirando os lenções de cima se de seu corpo,sem olhar para Yuko,depois de sair da cama Myshiu saiu do quarto brava .

Meia noite,lua cheia e Myshiu estava indo para as escadas novamente,com os olhos cheios de lágrimas,a pulseira que carregava no pulso molhada e brilhava quando a lua refletia nela.Myshiu estava de novo na escada .
-Eu não fiz isso ou fiz?!Eu não... ai eu não sei o que fazer... – dise Myshiu olhando para baixo,deixando as lágrimas escorrer.
-Você por aqui novamente? – disse Jake
-Jake?- disse Myshiu incrédula
-Sim,eu não sou ilusionista,também tive problemas pra dormir esta noite,mas é bom encontrar você por aqui.Teve problemas pra dormir?
- Ah sim.. parece que tudo está contra mim,eu realmente não tenho sorte..... -  disse Myshiu se lamentando
-Não diga isso My,você é uma garota bonita e legal,você é incrível! - disse Jake sorrindo envergonhado
- Oh Jake,acho que eu estava precisando disso mais não vou te combrar um abraço ok?! - disse Myshiu sorrindo e olhando para baixo torcendo para suas bochechas não estarem rosadas.
Os dois riram,mais ainda pareciam preocupados.
-Olha,é uma troca,eu digo o que me preocupa e você fala o que te preocupa,damas primeiro pode começar a falar mocinha! - disse Jake olhando para Myshio que estava tentando tirar a pulseira.
-a Yuko está deconfiando de mim,acham que foi eu que cortei o cabelo da Anne,você sabe Jake que eu nunca faria isso,você confia em mim não é??
-Claro Myshiu,você minha amiga!E sei e você também sabe que não é você!Não é só porque a tesoura da Katie estava na sua gaveta .. - disse jake mas Myshiu o interrompeu.
- Tesoura da Katie?Na minha gaveta??!!!A eu pego aquele tucano, aah estou pegando a mania da Yuko,não gosto de passáros!!aah Yuko,ela me ajudaria agora .. a me acalmar.. mas como soube Jake?
-A Yuko tirou do quarto ,para a inspetora não ver,você sabe objetos pontiagudos e cortantes não são permitidos nos quartos,tem gente louca por aqui. - disse Jake
- Então é por isso que ela está desconfiando de mim,puxa isso é algum tipo de complô?!O que eu fiz pra merecer isso? - disse Myshiu passando a mão nos cabelos.

Um comentário:

  1. Oiee retribuindo a visita flor
    beijos flor
    Bom FDS
    Jéssica
    http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir