Páginas

Aviso:

ATENÇAO: Leia da última à primeira postagem!

sábado, 19 de junho de 2010

Cap. 1 - Primeira noite em Northfoy

Vou contar a historia de três garotas, Anne, Myshiu e Yuko; garotas com poderes especiais. Quando fizeram 14 anos elas mudaram-se para Northfoy.
 E foram avisadas que dormiriam no mesmo quarto, juntas com Kaite.Foram ao quarto, se apresentaram e desfizeram as malas, e tiveram uma surpresa: Anne tinha um corvo de estimação.
- AAH, um corvo, tira daqui! Tiraaaaa!!! - gritou Yuko
- Calma, o Yomague é muito dócil. Tenho ele desde os 4 anos e ele nunca fez mal a ninguém! - disse Anne
- Calma, você disse CALMA? Anne, ele é CORVO, corvos são nojentos e medonhos! E não fofinhos, bunitinhos e calminhos!! - disse Yuko nervosa
- E você anda descalça?- diz Kaite com um tom ironico.
- Qual o problema? A minha mãe, Alicia, diz que eu tenho que ter contato com a natureza! - disse Anne
- Ah, chega desse interrogatório. Esses gritos de vcs vão me deixar com rugas. Olha, se vcs nao pararem de gritar eu vou chamar a supervisora! Anne, vem comigo; eu te acho super estranha mas nao tao estranha quanto as suas amiguinhas. - disse Katie
- Elas nao sao minhas amigas; e eu nao sou estranha, só pq eu ando descalça e o Yomague é um corvo?- respondeu Anne ofendida
- É, vem logo, temos que ir para o salão social ...

E Anne saiu do quarto com Katie, batendo o pé.
Todos os alunos foram ao salão social as 7:00 p.m, onde conheceram os professores e a diretora, Ayano Aome.
- Olá, eu sou a diretora, Ayano Aome. Quero comunicar que os quartos, q foram escolhidos à vcs, devem ficar sempre em ordem, se quererem conviver em harmonia com seus colegas de quarto, que foram escolhidos a dedo por mim e pelos os professores. Espero que gostem do novo lar de vcs, poderão voltar para casa nas datas comemorativas. Bem-vindos a Northfoy !
- O café-da-manhã é às 6:30 a.m, almoço meio-dia e janta às 7:00 p.m. Não se atrasem! - disse Village, com um tom sério, olhando para Yuko.

Depois do banquete os alunos foram para seus quartos e a briga entre Yuko e Anne continuava. Até que Myshiu, enfim falou:
- Dá pra vcs calarem a boca?!! Vcs ouviram a diretora, ficaremos nesse quarto até o fim do ano, e se essa briguinha por causa de um corvo continuar eu vou ser forçada a falar para a supervisora! Então, bebêzinhas, parem de gritar e ME DEIXEM DORMIR!! São 10:00 da noite e amanha começam as aulas! - disse Myshiu, descabelada e de mau humor.
- Ta, desculpa Anne ... vamos dormir. Mas fala pro seu corvo ficar longe de mim.
- Aceito suas desculpas. O Yomague sempre fica ao meu lado entao ele nao vai te pertubar. É só nao provoca-lo ... - disse Anne pondo Yomague na gaiola.
- Até que enfim !! Nossa, mandou bem em gótica... - disse Katie
- Gótica? quem vc está chamando de gótica?! EU NAO SOU GÓTICA!! - respondeu Myshiu revoltada
- Uh, okay. Ela é gótica ¬¬ - sussurrou Katie.

E todas dormiram...

Um comentário:

  1. Gosteei bastantee -'

    amooor vooce cuurti Harry Poootter? Poois essa parece uma veersaõ inspirada neele ;DD

    ResponderExcluir